Abaixo-assinado PEDÁGIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DO SALVADOR

Para: ELEITORES DA REGIÃO METROPOLITANA DO SALVADOR

Nós, abaixo assinados, moradores da região metropolitana do Salvador e adjacências, requeremos á ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA e ao Ministério Público do Estado da Bahia, o Direito de Transitar livremente, nas BA 093 entre Simões Filho e Entre Rios, BA 512, Entre São Cristovão e Dias D’Ávila, bastando para tanto, apresentar comprovante de residência em um dos municípios cortados pelas Citadas BA’s.

JUSTIFICATIVA:

DESDE O INÍCIO DO ANO EM CURSO (2010), que se sabe através de “raros” veículos da imprensa baiana, sobre a “privatização” destas e de outras Rodovias do estado, fato que começa depois das eleições, a ganhar espaço agora sim, em quase toda mídia, sabendo da contrariedade do atual governo estadual, reeleito com votação esmagadora pelos baianos, PRECISAMOS ASSEGURAR COMO MORADORES DOS MUNICIPIOS CORTADOS PELAS RODOVIAS, (BA 093, BA 512 E OUTRAS), AS QUAIS SERÃO PEDAGIADAS EM BREVE, O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR VÍR, MESMO QUE SEJA POR VIAS ALTERNATIVAS COMO ACONTECE COM A ESTRADA DO COCO.

Deste modo, REQUEREMOS da absoluta maioria eleita pela Bancada Governista do estado, para nos representar na Assembléia Legislativa da Bahia, a Notificação em tempo, para que a Concessionário NORTE BAHIA, responsável segundo a mídia "atual" pela administração das praças de pedágios, a CRIAÇÃO DE VIAS ALTERNATIVAS PARA LIVRE CIRCULAÇÃO DOS MORADORES DA REGIÃO.

Termos em que,

Pedimos o seu apoio assinando o presente ABAIXO ASSINADO