Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado contra o aumento do número de vereadores em Nova Mutum/MT

Para: Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum/MT

Ao
Altair Marcos de Albuquerque
Presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum/MT

Prezado.

Recentemente a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum/MT aprovou o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2022 que aumentou de 9 para 13 cadeiras no legislativo a partir da Legislatura 2025/2028 sem realizar uma consulta à população.

Destacamos que aumentar a máquina pública sem a comprovada necessidade implica em sobrecarregar mais a população com tributos sobre tudo oque pagamos, por ser o meio de sustentar o poder público. A Câmara de Nova Mutum não precisa de mais Vereadores. Precisa é de um novo Regimento Interno, de um Sistema de Proposições Legislativas, de mais Assessores Técnicos para produzirem e darem eficiência às medidas legislativas em favor da sociedade. Aumentar o Estado, significa tirar dinheiro da iniciativa privada.

Diante do exposto, solicitamos a Revogação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2022 do poder Legislativo.

Segue abaixo assinado.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar