SKATE PISTA MAU FEITA DE CAMPO FORMOSO BAHIA

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO - BAHIA

Venho através desse ato, e em nome dos sakatista de toda região da Bahia ,que lutam pelo seu pequeno espaço entre as ruas das cidades. O mau uso do dinheiro publico e uma boa ação mal planejada o resultado é claro, e degradante .

A pista de skate de CAMPO FORMOSO acumula lixo e obstáculos mal projetados. Localizada em uma ampla praça, é pouco utilizada pelos skatistas da cidade .

PRAÇA QUE SERIA PARA O ESPORTE NÃO É UTILIZADA , PROPICIA ENTAO A USUARIOS DE DROGRAS E ACUMULO DE LIXO .A intenção não é de falar mal dos políticos pois, pelo menos houve a boa intenção de fazer essa pista, porém precisamos abrir os olhos dos responsáveis para que eles vejam que essa pista não está em condição de uso. Valeu!