Solta o Hulk

Para: Donos do Hulk

Pedimos aos atuais donos do Hulk que o deixe SOLTO ao invés de confiná-lo 24/dia no canil longe da companhia de outros seres vivos ou, se acharem melhor, devolvê-lo à sua família de origem que, através deste ato, compromete-se SEMPRE a entregar o cão quando requisitado, em especial, para brincar com as crianças (seus netos) toda vez que vierem visitá-los.

Também fica registrado neste abaixo-assinado que a família de origem deixará as "portas abertas" para que os atuais donos visitem o cão sempre que quiserem, se assim desejarem.

*** O HULK FOI SOLTO E DEVOLVIDO PARA SEUS ANTIGOS DONOS. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ASSINARAM A PETIÇÃO. ***
  1. Actualização #1 Liberdade.

Criado em segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gente, o Hulk está livre. Ele foi devolvido ontem, dia 12 de abril. Muito feliz. E ele também. Obrigado a todos que assinaram a petição.

Solta o Hulk, para Donos do Hulk foi criado por: Antigos donos do Hulk.