Abaixo-assinado Contra a falta de infra estrutura da cidade de Santarém Pará

Para: Prefeita de Santarém-PA/ Secretaria de infra estrutura de Santarém/ Câmara municipal de Santarém

Se você ama Santarém e está revoltado com a situação de abandono em que as ruas da cidade se encontram, una -se a nós!
O povo de Santarém não aguenta mais o caos que se instalou nas vias públicas da cidade.
As condições são precárias! Os buracos tomaram conta de vias importantes. Difícil dizer qual a rua que está em pior estado de conservação. Da periferia à região central, as crateras aumentam a cada dia colocando em risco a vida das pessoas e gerando prejuízos incalculáveis para motoristas.
O povo precisa se unir, falar, cobrar uma atitude, uma solução! É obrigação da prefeitura adotar uma medida emergencial e estratégica para por fim a essa situação.
Nós, como cidadãos santarenos, que pagamos regularmente os nossos impostos e temos amor por esta terra, apelamos ao poder público, cobramos, exigimos uma solução!! Una-se a nós. Manifeste a sua opinião e a sua insatisfação.
Assine. Vamos fazer valer nossos direitos!