Pedido de alargamento da pavimentação da Servidão Amantino Cameu

Para: MUNICIPIO DE FLORIANOPOLIS 82.892.282/0001-43

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, moradores do Bairro Rio Tavares, na cidade de Florianópolis, afetados pela obra da pavimentação e drenagem da Servidão Amantino Cameu, residentes nesta servidão ou servidões periféricas, solicitam que seja alterada a largura da pavimentação do trecho entre a ponte até o acesso a Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, de 4 metros para no mínimo 5 metros.

O pedido objetiva a passagem de 2 veículos ao mesmo tempo, uma vez que com a largura atual de 4 metros isso não é possível neste trecho que tem aproximadamente 600 metros, o que causara muitos transtornos e até possíveis acidentes após a conclusão da obra.

Informa-se ainda que o contrato 433/SMI/2020, cujo objeto é a pavimentação e drenagem da via, ainda não foi aditado em relação a valor, e conforme a lei 8.666/93, há a possibilidade de acréscimo em até 25% mediante interesse público caracterizado acima.