Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não à Terceirização do Hospital Antônio Giglio (Osasco)

Para: Prefeitura de Osasco, Secretaria da Saúde de Osasco, Conselho Municipal de Saúde de Osasco

A administração pública de Osasco acaba de terceirizar o Hospital Antônio Giglio. A gestão do hospital será feita pela Fundação ABC e o dinheiro público destinado ao hospital (cerca de R$115 milhões anuais) será gerido de modo privado. Além de não resolver a situação, a terceirização ainda piora o que já estava ruim! Usuários e servidores da saúde pública serão prejudicados em prol dos tubarões da saúde! A terceirização abre a possibilidade de enriquecimento ilícito e corrupção e piora as condições para os trabalhadores, como por exemplo: aumento da rotatividade, atraso no pagamento de férias e direitos trabalhistas e maior adoecimento pelo desgaste do trabalho. O prefeito Jorge Lapas e o Secretário da Saúde lavaram as mãos e assinaram o atestado público de incompetência!

Mas podemos reverter essa situação! Em 2009 o Ministério Público barrou essa terceirização e em 2015 a população osasquense irá barrar! Por isso, nós, abaixo assinados, somos contra a terceirização do Hospital Antônio Giglio!

NÃO VAI TER TERCEIRIZAÇÃO! PORQUE SAÚDE NÃO É MERCADORIA!




Qual a sua opinião?

Não à Terceirização do Hospital Antônio Giglio (Osasco) , para Prefeitura de Osasco, Secretaria da Saúde de Osasco, Conselho Municipal de Saúde de Osasco foi criado por: Partido Socialismo e Liberdade - Osasco.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
58 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar