TODOS PELO CAPS GARCIA!
Para: MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SALVADOR, UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
Em julho de 2017 foi iniciada uma reforma nas instalações físicas da sede do CAPS UFBA/GARCIA que resultou na retirada dos usuários, funcionários, residentes e estudantes da unidade. Usuários e equipe técnica foram realocados para o espaço físico do CAPS Oswaldo Carmargo, no entanto, esta unidade não dispõe de espaço físico adequado para o funcionamento dos dois serviços. Além disso, os usuários encontram dificuldade de acessar o serviço neste território e não há previsão de transferência para outra sede.
SOLICITAMOS O ALUGUEL IMEDIATO DE UM ESPAÇO PARA O CAPS UFBA/GARCIA TENDO EM VISTA A PRIORIZAÇÃO DE MELHOR CUIDADO AOS USUÁRIOS.