Identificação e punição dos vândalos.

Para: Governo do Estado do Ceará, BPE - Batalhão de Policiamento em Eventos, MPE - Ministério Público do Estado do Ceará, Ministério do Esporte.

É do conhecimento de todos e de todas que as autoridades responsáveis pela Justiça no nosso país é de certa forma precária. Sabemos também, que os senhores responsáveis por nos oferecer segurança nos estádios, são os que nos xingam, nos batem e acabam que com sua prepotência e despreparo militar, tratar cidadão como vagabundo, não digo eu que, todos os que são tratados assim são cidadães, mas digo que a maioria sim.

Pois bem, temos como exemplo de despreparo e impunidade, os senhores responsáveis pela segurança e lazer de nós todos, proibirem: "Camisas, festas, bandeiras e bandeirões.. E pra concluir-se o Comandante do BPE-CE, Senhor Aginaldo, proibiu a Monopod, conhecida também como "Pau de Selfie".

Fica aqui uma dúvida a Vossas Excelências, responsáveis estas pela nossa "segurança", os senhores acham mesmo, que o vândalo, vagabundo.. ou como os senhores melhor entenderem que são responsáveis por toda a baderna que acontece dentro e fora dos estádios, deixarão de ir por conta que uma blusa foi proibida?

Digo-lhes aos senhores, identificá-los e puni-los, com todas as leis que temos em nosso CPB, não vos agrada? Mas eis a questão, o que lhes agrada? O pouco trabalho de punir instituições e camisas, ou, o trabalho de identificar e punir os verdadeiros infratores?

Att,
....