Abaixo-assinado volta Palmeiras

Para: sr arnaldo tirone

Que a Sociedade Esportiva Palmeiras, entre no século 21, como o time grande , vencedor de títulos desde sua fundação em 1914,como Palestra Italia.
Renovação urgente de dirigentes, aniquilando os incompetentes e retrógados que perpetuam no clube.
Fora o lado podre do futebol, interesses próprios,empresários oportunistas...
Nossos rivais estão nos ultrapassando a cada ano, somos motivos de chacotas e de tristeza aos mais jovens que choram ao invés de se alegrarem, como fazíamos antigamente.
Coloquemos este espírito de vencedor, de grandeza nata, temos que voltar a sermos GRANDES!!!!Avanti alvi verde!!
Exigimos nossa arena, ainda melhor do que foi o estádio do jardim suspenso.
Elencos,times de ponta, com jogadores de nível. Isso sim que traz títulos, não pagando altíssimos salários à técnicos...eles não entram em campo!!
Uma década ja se foi...
Volte Palestra, Palmeiras, o campeão do século passado!!