VIADUTO JÁ - HORTOLÃNDIA

Para: Rumo Logística e Prefeitura Municipal de Hortolandia

Prezadas Autoridades,

Nós como população, abaixo-assinados, estamos reunidos para solicitar às autoridades competentes a construção de um viaduto em nossa cidade.

Atualmente, o trânsito em nossa cidade tem se tornado cada vez mais caótico, especialmente em horários de pico, o que afeta a qualidade de vida de todos os moradores e trabalhadores que se deslocam pela cidade diariamente.

Um viaduto seria uma solução efetiva para melhorar o fluxo do trânsito em nossa cidade, reduzindo o tempo de deslocamento, diminuindo o congestionamento e, consequentemente, os riscos de acidentes de trânsito e insegurança no local.

Além disso, um viaduto também traria benefícios para o comércio local, pois aumentaria a acessibilidade aos estabelecimentos comerciais, facilitando o acesso dos consumidores.

Por isso, pedimos a atenção das autoridades competentes para a construção de um viaduto em nossa cidade, visando melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida de todos os moradores.

Contamos com o apoio de todos na luta por uma cidade melhor e mais acessível para todos.

Atenciosamente,