Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A vida sempre em primeiro lugar

Para: CPFL

As áreas de risco, palafitas, todos os anos sofrem com incêndios, pelo fácil alastramento tomam proporções gigantescas e acabam ceifando vidas.

Um dos grandes vilões é a rede elétrica. Os emaranhados de fios expostos, entrelaçados sem nenhuma segurança geram curto circuitos e por fim FOGO.

Alguns irão dizer que existem gatos, irregularidades, ou que as pessoas não são direitas, são preguiçosas, não querem trabalhar, querem ficar na mamata assim mesmo, independente de qualquer situação adversa, não podemos pagar um erro com outro, ou melhor com vidas perdidas. "A VIDA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR".

Cada um deve fazer o seu papel. E a CPFL tem sim responsabilidade nesse quesito, pois ela é a concessionária de fornecimento de energia elétrica em nosso município e toda a rede é de sua responsabilidade.

A partir do momento que ela exerce seu direito de cobrar pelo fornecimento, a resolução 414 diz claramente que a CPFL tem responsabilidade até o medidor, ou seja as nossas portas, dali por diante a competência é do dono do imóvel. Salvo irregularidades, sim, mas nem todos os locais onde dos fios estão emaranhados são "gatos" e os clientes estão sendo prejudicados também. E de qualquer forma alguma solução tem de ser tomada, o que não pode acontecer mais são os incêndios e por consequência as mortes.

"ASSINE, FAÇA PARTE DESSA CORRENTE PELA VIDA"

Ricardo Queixão
Aqui você tem um amigo





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 novembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar