Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos Choco Krispis De Volta!

Para: Kellogg's Brasil

Para os fãs do cereal Choco Krispis, que teve produção descontinuada no Brasil e querem que o cereal seja novamente produzido ou importado para nosso país.

A Kellogg's antes já tinha divulgado que por conta da alta do arroz o produto seria descontinuado, e informou que todas as fábricas de outros países também fariam o mesmo. Porém ano passado me deparei com o produto em prateleiras de mercados na Argentina. Verifiquei na caixa e li que o produto é importado do México, porém distribuído para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Colômbia, EXCETO no Brasil.

O Brasil tem fábrica da Kellogg's e se o arroz aumentou, como foi citado pela empresa, repasse para o produto... Os cereais hoje em dia estão saindo entre 7 e 12 reais... Com certeza o consumidor não se importaria de pagar.... mas lamentavelmente a Kellogg's do Brasil prefere ignorar os inúmeros pedidos do retorno do citado cereal nas prateleiras dos supermercados. Uma grande decepção ver a Kellogg's dar essa mancada com os brasileiros. Vejo muitas crianças e pais pedindo pelo retorno do produto, que se não puder ser produzido aqui por conta da tal "alta do arroz", poderia ser importada do México, como se vê em outros países da América Latina.

Esse ano fui a Montevidéu e Buenos Aires e consegui trazer 14 caixas desse clássico cereal da Kellogg's que por mais de 20 anos esteve em nossos mercados e mesas no café da manhã.

Lamentável a empresa retornar o produtos em outros países, menos no Brasil. Decepcionante. Infelizmente, esse era o único cereal que comprava.

Seria ótimo que a Kellogg's ouvisse os seus consumidores ao invés de ignora-los.

Compartilhe a hashtag #VoltaChocoKrispis



Qual a sua opinião?

Queremos Choco Krispis De Volta!, para Kellogg's Brasil foi criado por: Volta Choco Krispis Brasil!.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
75 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar