Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Convocação de Todos os Agentes de Apoio à Educação Especial - RJ
, para Prefeitura do Rio de Janeiro, Ministério Público, Imprensa, TSE
Nome
Comentário
Denise g.
Gostaria de saber se vao ser chamados todos os aprovados no concurso dos AAEE?
lucio s.
É uma vergonha! Tantas crianças precisando de um agente de apoio.
Daniele .
Todos juntos pela educação
Márcia .
Quero ser convocada!!
Nadir C.
As crianças necessitam deste profissional
Marcus G.
Pela Convocação de Todos os Agentes de Apoio à Educação Especial do Rio de janeiro. A prefeitura do Rio precisa entender que ja passou da hora!!! Os alunos n'ao podem mais esperar!!!!!!
Airlania S.
Convocação Já.
Cintia P.
Convocação já!
Fabiane S.
Pela convocaçao dos 900 agentes de apoio a educaçao especial Já!
Eliane c.
Contratação já
Eliana D.
SUS ta falido
marcelo c.
Vamos pessoal
Adriana .
Promessa feita em campanha várias vezes e em diversos meios de comunicação.
Solange S.
Tbm estou nesta luta, pela convocação de todos.
Márcio O.
Juntos seremos forte
Estevão .
Infelizmente não há valor a educação. Quando se cortam custos, cortam em serviços básicos. O que não enxergam é que a violência que hoje vemos no RJ é fruto da ausência do preparo do jovem para vida. E a educação tem um papel fundamental para mudança de paradigmas. Dentro deste quadro muitas crianças com necessidades especiais precisam de apoio para que ganhem de igual modo uma chance de oportunidade. Nos estamos aqui! Agora cabe ao Sr. Prefeito, o cumprimento das suas promessas.
Marcia .
Diretas já.
Cláudia .
Meu voto é importantíssimo,votei no prefeito Crivella porque acreditei que ele pode ser um excelente administrador do nosso Rio de Janeiro,acredito que ele possa realmente cuidar das pessoas. Nossas crianças com necessidades especiais estão à espera dos profissionais,que são o suporte para eles. Espero que o prefeito cumpre com sua promessa,que a educação fique em primeiro plano.
tania r.
estamos aguardando o senhor prefeito,cumprir a promessa e convocar todos os agentes do concurso de 2014.afinal,como fica sua palavra,diante disso?
Josilane B.
Pela convocação de todos os Agentes
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
456
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados