Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o facebook parar de pedir documentos e desativar faces sem aviso prévio do motivo, para Todos

NomeComentário
Denize .O Facebook precisa dar suporte aos usuários
Gabriel .O Facebook injustificadamente vem desativando contas. Uma das minhas foi.
Mirian .O Facebook desativou minha conta sem aviso prévio
GIOVANNI M.Esse facebook desativou a conta sem motivo, não enviou o SMS de duas etapas, pediu o RG e Bloqueou a conta, com mensagem dizendo que tinha poucos responsáveis pra verificação de conta devido ao CoVid 19, não podia enviar formulário nem nada, enviava emails todos os dias desde do dia seguinte e eles não respondiam, depois de 35 dias desativaram e tá lá escrito em um link q da pra enviar o formulário que se passou mais de 30 dias e não posso enviar, uma falta de respeito essaa empresa, não posto nada na conta, quase não entrava apenas usava pra jogar com um app vinculado a ele. dest
Brendo s.Toda vez que eu faço uma conta eles pedem foto de rosto e no outro dia aparece desativada isso e uma falta de respeito
Danilo F.Tá uma palhaçada isso direto tendo que criar senha nova por causa disso !!!!
Mayara s.minha conta foi bloqueada injustamente e não obtive nenhuma ajuda até hoje
Fábio .Meu facebook foi desativado!
Fábio .Meu facebook foi desativado
Geovana D.o facebook anda desativando as contas sem motivos algum, porém muitas vezes por motivos fúteis. isso é muito errado, além disso nem avisar que vai desativar, eles avisam.
Ariane .Para de pedir documentos
jorge h.lixo de rede social
Rafaela .Perdi varias contas no face isso é um absurdo
Leticia S.Isso é uma palhaçada!!!! Não consigo nem trabalhar, preciso cumprir metas!!!
Pedro h.Meu deus,por que vocês fizeram isso face vou perde minha conta no jogo,nunca mais vou fazer login pelo facebook para não perde a conta
Pedro L.Seus FDP perdi minha conta do Free fire por essa viadagem quero explicações
Ana A.Queria tirar tudo dessa plataforma, intervenção urgente pois já enviei a minha identidade e ninguém responde,
Mauricio .Fui desativado do nada. Não obtive nenhuma resposta.
Nivania f.Também fui desativada e não entendi o "porque" enviei varios emails e nada de resposta até hoje. Quero deixar minha insatisfação.
thomas n.o facebok nao e mais uma fonte bem sucedida, keria mais suporte e suporte e verdade... ta um lixo

Assinaram o abaixo-assinado
1.465 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado