Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO FIM DO IPVA, para CAMARÁ DOS SENADORES

NomeComentário
paulo b.Eu quero o fim do IPVA, é muito alto o valor já o carro é patrimônio particular igual a um celular.
Edivado F.Já pagamos tributos demais pela compra do carro ,e essa cobrança é injusta.
Ana .Querem tirar o ajuda o povo
Jean .Porque pagamos muito Caro
Alanderson .Injusto paga esse ipva
renato a.em pleno 2020 e o ipva ainda não foi extinto isso é tragico
Renato X.Mais Brasil, menos imposto.
Rubens g.Não se pode cobrar IPVA dos carros, eles são itens de consumo, como uma geladeira ou uma tv e não podem receber carga tributária igual a um IPTU, por exemplo.
andreia s.quero o fim do ipva ou taxa mínima. já pagamos muito caro pra ter e manter um meio de transporte
dalva c.Já pago pedágio. Porque pagar IPVA?
Mirival F.Divulguem via whatsapp e telegram para todos saberem dessa petição.
Luiz A.Assim como o ipva o licenciamento tinha que ser instinto.....
Isaque V.Já pagamos muito imposto neste país, inclusive nos produtos automotivos. Também pagamos pedágios e com esta nova onda de concessões, mais uma rasão para não pagarmos mais IPVA.
Erivelto .Espero que os senhores senadores acabem com este absurdo
Cristiane A.Chega de ipva
Adriano .Chega de pagar IPVA.
Roni F.Acabar com esta roubalheira deste pais dos impostos
Luiz C.Para o fim do IPVA ...
Reni s.Seria ótimo não pagar mais ipva
Silvio P.Sou totalmente favoravel ao fim desse nefasto imposto !

Assinaram o abaixo-assinado
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado