Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO dos trabalhos do GT de Revisão Estatutária , para Conselho Deliberativo da FUNCEF

NomeComentário
MARIO F.sucesso, sucesso e sucesso.
Márcia M.Não concordo com a criação do GT
Mirian F.Sou a favor da suspensão do GT
Carmem B.Não obedeceu os trâmites legais para início dos trabalhos, os novos eleitos não tiveram o direito de conhecimento.
Osvaldir S.Suspender essa agressao aos direitos dis empregados e ex-empregados
Maria .Apoio a suspensão dos trabalhos do GT de revisão estatutária
Geraldo Q.Esse GT não fala pelos participantes, que elegeram a Cobtrole e Resultado para representá-los.
FLAVIO R.No minimo suspeito
Durval M.Sem comentários
JOAQUIM B.Exigimos o debate.
Beatriz F.Amigos, leiam com atenção. Precisamos reagir ao que pretendem modificar em nosso estatuto. Eles não fazem nada para melhorar nossa segurancca ou nos beneficiar. O que se vem comentando de mudanças é desastroso.
JORGE S.respeito aos aposentados
Silvana .Tenham respeito por quem sustenta a FUNCEF
Ricardo L.A FUNCEF é dos economiarios!!
Roseli .Nos pagamos, nos devemos participar das decisões
Leonardo Q.Apoio
Ana .É nosso dinheiro. Temos que opinar.
Fernando B.Chega de desmandos nessa Instituição, na qual depositamos efetivamente as nossas reservas financeiras para termos uma aposentadoria minimamente digna.
Mariluce .Funcef
Aposentado Assinar formulário

Assinaram o abaixo-assinado
7.448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado