Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diminuição do tempo mínimo militar exigido na lei 13954/19 para as PMs
, para Pres. da República Jair Bolsonaro, Pres. Senado Davi Acolumbre e Pres. Câmara Rodrigo Maia
Nome
Comentário
Gilberto
Só justiça nada mais queremos
Flávio D.
Apoio o tempo de serviço com contagem especial.
Leide D.
Apoio total.
Heloísa .
Urgente!!!! Diminuição do tempo de atividade militar, podendo contar o tempo total do INSS para somar ao Tempo Total exigido
Alaíde .
Eu sou a favor da diminuição do tempo de serviço da Pm
Geizer B.
Seria justo com todos os profissionais de segurança que já está na carreira e entrou com essa meta , e não mudar do decorrer de sua carreira
Elder S.
Que obtenha mudança, a partir daqueles que ingressam nos dias atuais sob a nova regra e não prejudicar os que há estavam na antiga regra da previdência. Seria o mínimo a ser considerado.
FABIANO M.
Sou a favor dos nossos direitos
Emerson m.
Sim
Rafael .
Nada mais Justo, não temos direito e o governo ainda está tirando.
leandro v.
É inadmissível um militar puxar 35 anos de serviço operacional. Com a idade tudo fica mais difícil, um dos q mais pesa no serviço operacional é a agilidade caso precise e isso é impossível ter aos 60 anos de idade trabalhando em uma viatura.
ALESSANDRO S.
Fé em Deus
Leandro L.
Força presidente !!! Que DEUS o abençoe e guarde !!!
João L.
Na minha opinião deveria ser 20 anos de serviço, sendo que o lugar poderia averbar os outros 10 anos na área civil, pois àqueles que trabalham na atividade fim quase sempre chegam ao final da carreira doente: stress, pressão alta, colesterol,etc....
JUVENAL C.
vamos respeitar nossas conquistas
Fabiana .
Apoio a diminuição de tempo mínimo militar
André .
Respeitar os que começaram a trabalhar mais cedo e contar esse tempo
Maurício S.
Contribui 7 anos com a previdência, hoje sou funcionário público, este tempo de 7 anos já está averbado e publicado em boletim, mas com a nova regra da previdência , só será considerado 5 anos. Estou sendo injustiçado.
João C.
Pela diminuição do tempo de serviço, Alias pela volta do que era antes deste texto que prejudica que tem até 10 anos de serviço fora da PM.
Florival .
O desgaste humano emocional e psicológico de um profissional de segurança pública, diante das mais drásticas ocorrência até a resolução de problemas simples, faz desses profissionais alvos de doençascrônicas e sequelas irreversível. Comparar um policial com outras atividades é a total demonstração de descaso com aqueles que são os únicos que trabalha diuturnamente, para servir. Em qualquer hora ou por qualquer motivo você vai ligar e será atendido por um policial.
1
2
3
4
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.557
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados