Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Câmeras de vigilância nos acessos à cidade de Chapadão do Sul., para Prefeito Municipal de Chapadão do Sul.

NomeComentário
Clorisvaldo C.Como já é sabido câmeras enibe a ação de criminosos e vândalos, portanto se instaladas em pontos extrategicos o resultado será ótimo para a população rodeira da cidade.
Thiago P.Precisamos de mais segurança
Agnaldo S.Apoio
GILBERTO S.SOU A FAVOR DE CAMERAS DE VIGILANCIA NAS ENTRADAS DA CIDADE
Juliana S.Muito a favor
Marco M.Estamos de acordo!
Leandro F.Muito importante para segurança preventiva dos habitantes e também para apoio a investigações.
Sonia M.Assinei, mas não acredito que irá acontecer, a outra em defesa dos animais nada aconteceu
Wanderlei .Urgente.
Jeysielli .Concordo
M.Por câmeras de segurança em Chapadão do Sul
Luís c.Uma boa ideia
Acacio N.Importantíssimo.
Samuel F.É prioridaderidade máxima o monitoramento por câmeras, afim dos nossos moradores terem mais tranquilidade, além de abastecer os órgãos policiais com informação útil nas investigações e o ministério público com provas cabais na instrução processual.
Bruna .Passado da hora de tomar medidas como está
JOSEFA B.eu concordo com essa medida de segurança.
Hugo L.Sou favorável à instalação
Thiago S.Um absurdo não termos uma ferramenta tão simples para nos auxiliar na segurança em nossa cidade
Regiane .Concordo com esta causa
Tiago .Infelizmente só pela vigilância de nossa privacidade para termos mais segurança

Assinaram o abaixo-assinado
508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado