Câmeras de vigilância nos acessos à cidade de Chapadão do Sul.
Para: Prefeito Municipal de Chapadão do Sul.
A Sociedade Sul Chapadense, vem, por meio deste abaixo-assinado, solicitar ao Executivo Municipal a aquisição e instalação de equipamento de câmeras de vigilância e monitoramento na rodovia MS 306, nos acessos de entrada e saída de Chapadão do Sul, e também em pontos estratégicos no centro e bairros, visando tratar-se de uma medida preventiva que garantirá mais segurança aos munícipes, auxiliando as forças policiais na identificação de veículos suspeitos por meio das placas veiculares, cooperando com o cruzamento de informações e agilizando resultados de possíveis crimes.
Chapadão do Sul encontra-se no entroncamento que liga três Estados e essa seria uma ferramenta de grande ajuda a fim de inibir práticas criminosas, como a que aconteceu no último dia 03/06/2020, com o sequestro de um docente da UFMS.
Desde já contamos com o pronto atendimento desta solicitação.