Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Câmeras de vigilância nos acessos à cidade de Chapadão do Sul.
, para Prefeito Municipal de Chapadão do Sul.
Nome
Comentário
Clorisvaldo C.
Como já é sabido câmeras enibe a ação de criminosos e vândalos, portanto se instaladas em pontos extrategicos o resultado será ótimo para a população rodeira da cidade.
Thiago P.
Precisamos de mais segurança
Agnaldo S.
Apoio
GILBERTO S.
SOU A FAVOR DE CAMERAS DE VIGILANCIA NAS ENTRADAS DA CIDADE
Juliana S.
Muito a favor
Marco M.
Estamos de acordo!
Leandro F.
Muito importante para segurança preventiva dos habitantes e também para apoio a investigações.
Sonia M.
Assinei, mas não acredito que irá acontecer, a outra em defesa dos animais nada aconteceu
Wanderlei .
Urgente.
Jeysielli .
Concordo
M.
Por câmeras de segurança em Chapadão do Sul
Luís c.
Uma boa ideia
Acacio N.
Importantíssimo.
Samuel F.
É prioridaderidade máxima o monitoramento por câmeras, afim dos nossos moradores terem mais tranquilidade, além de abastecer os órgãos policiais com informação útil nas investigações e o ministério público com provas cabais na instrução processual.
Bruna .
Passado da hora de tomar medidas como está
JOSEFA B.
eu concordo com essa medida de segurança.
Hugo L.
Sou favorável à instalação
Thiago S.
Um absurdo não termos uma ferramenta tão simples para nos auxiliar na segurança em nossa cidade
Regiane .
Concordo com esta causa
Tiago .
Infelizmente só pela vigilância de nossa privacidade para termos mais segurança
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
508
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados