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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APOIO AO PL 3079/21 E AO PDL 611/2021 - suspensão da implementação da reforma do ensino médio, para Câmara dos Deputados; Secretarias Estaduais de Educação; Ministério da Educação

NomeComentário
Kauã .sou estudante desse novo ensino médio
Nelma .Estão deixando de estudar o basico
Felipe A."Para olharmos para o futuro devemos observar o passado".
Lidiane .Não queremos.este novo ensino médio
Nina M.Isso nao ta ajudando
Gabriely .o itinerário é desgaste de tempo que pode ser usado pra estudar realmente
Geovanna .Falta de preparação para a educação,sem estrutura para isso,professores mal sabem o que estão ensinando.
Matheus .Tirem isso pelo amor de deus, eu não aguento mais
ERALDO S.Por um curriculum integrado e que contemple todas as áreas do conhecimento, sem a redução de disciplina como arte, filosofia e sociologia.
Laurefran F.A implementação do mesmo tem se mostrado desorganizada e cheia de incertezas.
Izabel .A implantação do novo ensino médio é importante e necessária, porém precisamos desse tempo a mais, ele será fundamental para que a implantação seja feita da melhor maneira possível e coerente a todos.
JARDES A.A ideia do Novo Ensino Médio é muito boa, mas os dois anos pandêmicos foram complicados. Além disso, minha secretária estadual se atrasou muito.
Patrícia P.Apoio, sem dúvidas!
Miriam .Não à esse retrocesso. Nossos jovens merece uma educação que lhes dê condições de frequentar curso superior.
Carlos .Não há justificativa, plausível para a implantação deste Novo Ensino Médio. O sucateamento das escolas, desvalorização de nós professores. Querem preparar nossos jovens para qual mercado de trabalho? Se o desemprego aumenta a cada dia, a estrutura social, está abalada. Não a esta reforma do Ensino Médio.
Alceu A.Não a implementação do Novo Ensino Médio.
Bruno d.Eu opoio os professores
Maria G.Manifesto meu apoio ao PL 3079/21 e ao PDL 611/21 que tratam da suspensão da implementação da Lei 13.415/17 prevista para o ano letivo de 2022.
Mario A.Inadimissivel, regressão não.
Paulo M..

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