Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Remoção da ciclofaixa na Praça do Forno - São Caetano do Sul, para Fórum da cidade de São Caetano do Sul

NomeComentário
Marcos C.TD agora é bicicleta. Ninguém respeita mais nada. A administração pública endoidou. Praça é praça. Políticos imbecis.
Mayra .A ciclofaixa inviabilizou a boa circulação de pedestres com e sem cachorros, crianças brincarem.
Kelly s.Quero retirada ciclofaixa
Junior s.Solicito que seja retirado a ciclofaixa ! Foi uma coisa ao meu ver mau planejada. Nossas crianças não consegue mais brincar na praça ais domingos.
Mirian C.Segurança das crianças e idosos em primeiro lugar
MAURO P.Além do que a ciclovia é pintada em vermelho e não no belo azul que é símbolo da nossa cidade.
Suely .Totalmente desnecessário essa ciclovia no meio da praça, além do período de acidente poluiu o espaço cerâmica!
Rosa G.Concordo plenamente com a argumentação e uma ciclo faixa atravessando a praça pode causar um acidente que pode levar a óbito uma pessoa de idade ou com problemas osseos.
Carlos L.Não deveria haver uma ciclovia dentro de uma praça que é local muito utilizado para caminhadas de idosos, mães com crianças, moradores com seus pets.
Luciana .A praça é um lugar para as crianças e para que os moradores possam descansar e aproveitar um pouco do seu momento de tranquilidade. A ciclofaixa, com certeza, se tornará um problema e trará riscos as pessoas que ali se reúnem.
Cidinha S.Não acho prudente, manter uma ciclofaixa, dentro de uma praça histórica, e, ainda, numa prrtaça onde circulam, muitos idosos, como é a maioria dos moradores de São Caetano do Sul. Ademais, muitos tutores de animais domésticos frequentam a praça e crianças muito pequenas. Há quem fotografa na praça, há festas de aniversário na praça, encontros, enfim. Fica aqui o meu descontentamento e só para relatar, já fui atropelada na praça, que ainda, não tem esta autorização. E, como ficará depois de autorizado? Poderá passar qualquer pessoa, venha de onde vier? Meu atropelamento foi simples, porém, me causou muito transtorno. Dores, corte na panturrilha em diagonal, dificuldade de cicatrização, etc. Então, o meu NÃO para a ciclofaixa/ciclovia.
Vladimir .A ciclo faixa colocará em risco os idosos, crianças e pets, o espaço da praça é totalmente inadequado para uso de bicicletas.
MAILY B.Fica muito perigoso para os pedestres!
Celestina B.Por tratar-se de local público, onde transitam pessoas de todas as idades e um grande número de idosos, assim como crianças que habitualmente brincam, uma ciclofaixa no local colocaria em risco a segurança de todos. Sou CONTRÁRIA à essa obra.
Simone .Totalmente incoerente ciclofaixa passar pela praça, onde pedestres, crianças e idosos caminham pela praça e em torno dela.Risco eminente de acidentes
Sueli T.Remoção da ciclovia na praça
Ana s.Praça não é lugar para ciclovia!
Elaine C.Já existe bastante ciclofaixas na cidade, creio q não seja necessário passar pela praça, visto que os moradores com suas famílias, incluindo idosos e criança vão ser os mais prejudicados.
Antonio F.Estou de acordo com a remoção
Ariovaldo .Pela Remoção da ciclofaixa na Praça do Forno - São Caetano do Sul

Assinaram o abaixo-assinado
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado