Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retorno do quadro de horários da linha 3992/ 3993
, para Sr. Prefeito/ Transmoreira
Nome
Comentário
Juliana t.
Deveria ter mais horários pois além de trabalhadores, estudante tbm tem vários usuários que fazem tratamento de saude particular em Betim e BH
Roseane R.
Retorno do quadro de horários.da linha3992/3993
GABRIEL R.
Itaguara precisa de transporte público para Belo Horizonte!!! Alô, alô Prefeito e equipe, que tal enfrentar este problema!
Rafael P.
Urgente!
RAFAEL L.
Lamentável a falta de respeito com os usuários! 1 horario em cada sentido da linha 3992 . Sem falar que ate hoje ( 2025 ) não retornaram com a linha 3993
DENISON M.
A população precisa da volta do quadro de horários das duas linhas de ônibus.
Maria M.
Realmente a linha 3993 tá fazendo muita falta, assim como a 3992 que opera precariamente. Oh prefeito de Itaguara faz alguma coisa aí, agradecemos!
Samantha .
Retorno do quadro de horários linha 3992
Gabriel S.
Precisamos de mais horários. Se não querem reativar a linha 3993 pelo menos aumentem o horário do 3992 porque está difícil.
Sued .
Quero que volte os horários normal pois está me atrapalhando de visitar minha irmã
Danitiely .
Tenho parentes em Itaguara, moro em Belo Horizonte mas fica difícil ir lá,, o ônibus só sai daqui uma vez por dia a noite e o pior pra voltar só tem um horário saindo de lá bem cedo quase de madrugada... O ônibus saindo do metrô eldorado era o melhor que tinha.. horário bom,, podia levar as crianças tranquilo... realmente está muito , mais muito ruim os horários do coletivo ,,,
Fernando .
Boa tarde está precisando de aumentar os horários e manter a quantidade que teve no passado
VANIA O.
Precisa de mais horários urgente de ônibus nessa linha.
ALHANDRA B.
Passou da hora de termos de volta o ônibus aos domingos
Rafael L.
Volta dos horários das linhas 3992 e 3993 !!! Principalmente o 3993
Maria M.
Boa tarde! Eh de extrema nescessidade o retorno da inha 3993, nós cidadãos estamos prejudicados, que essa petição chegue ao prefeito
thiago s.
queremos o retorno do quadro de horarios da linha 3992/3993
MARLETE .
Nenhum
Maria V.
Apoio totalmente esse retorno, principalmente para os fds! Afinal, tenho que ir ver minha mãe que está em tratamento oncológico, com esse ônibus!
Polyana O.
Se o transporte é público, ele tem que servir às necessidades da população, não da empresa de ônibus.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
206
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados