Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA PARA O CONDOMÍNIO PORTAL HORTÊNSIAS
, para Neoenergia Elektro
Nome
Comentário
JOSE D.
A ELEKTRO TEM A OBRIGAÇÃO DE PRESTAR SERVIÇO DE EXCELÊNCIA, COM SERVIÇO DE QUALIDADE, EVITAR INTERRUPÇÃO DE ENERGIA E RESPEIRO AO CIDADÃO. E DEVERIAM FAZER O ISOLAMENTO DOS CABOS EM REGIÕES ONDE EXISTE O CONTATO COM FOLHAS E ÁRVORES, E NÃO FAZEREM PODAS DE FORMA DESTRUTIVAS PARA PROTEGEREM SEUS CABOS ELE´TRICOS.
Rosimeire S.
Precisamos urgente de revisão e troca dos transformadores. Segurança em Primeiro lugar
JOÃO F.
Excelente iniciativa !
José T.
Melhoria no fornecimento de energia elétrica.
Danielle .
Estou de acordo com o abaixo assinado.
Daniel R.
Concordo com a necessidade de melhorias.
Paulo .
Temos que diminuir o valor pago, pois além de alto o serviço é de estima qualidade. Está na hora de atacar é proteger nossos direitos
José .
Concessionária de Energia Elektro, solicito que seja revisto e adequado os serviços oferecidos pela empresa, em conformidade com a Resolução Normativa ANEEL nº 414de 09/09/2010. Tal solicitação, reivindica revisão/troca dos transformadores das ruas internas do condomínio para adequação das cargas existentes bem como a substituição de cabos nus por cabos isolados trifásico nos trechos que forem necessários. O que evitaria incidente e alta descontinuidade do fornecimento de energia. Portal das Hortênsias Telefones: 11 4416 4734 / 11 4416 4040 Estrada do Mingú, 1700 - Parque Rio Abaixo. Rodovia Don Pedro I - Km 83 - (Bairro da Pedreira) - CEP: 12952-720 - Atibaia / SP. Link: ][ peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR130013
David .
Queima de aparelhos eletrônico Com queda de energia
Weldon A.
Precisamos de fornecimento de energia com qualodade
Debora T.
Fornecimento de energia
Edeli .
Melhorias em nosso sistema
Rubens S.
MInha casa é uma das que tem risco com fios de alta tensão desencapados.
Paulo c.
Solicito melhoria no serviço prestado de fornecimento de energia elétrica , evitando as constantes falhas
Regina C.
A troca se faz necessário, pois com as quedas de energia, e não estando em casa, corremos o risco de perder os produtos no freezer, como já aconteceu outras vezes, bem como estouro de lâmpadas, continuamente , com as quedas de energia.
Alexandre L.
Há anos temos sofrido falhas de energia, sendo que não se observa qualquer cuidado com a rede e equipamentos nas ruas do condomínio
Luiz T.
A Rede é muito antiga e hoje temos muitos acidentes com queda de energia
Carlos F.
SOLICITACAO URGENTE
Marta M.
Solicito revisão dos geradores postes e tenho tido vários aparelhos domésticos queimados oscilações de energia frequentemente. A taxa de energia absurdo para quem nem fica em casa .
Edileia .
Precisamos de melhoria
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
128
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados