Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de acesso a informação desapropriação CDHU Sertão Cacau, para Governador do Estado de São Paulo, Secretario/a de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU

NomeComentário
Bianca F.Sem comentários
Fauzi .É inconcebível a construção de um CDHU sem o mínimo estudo de impacto que a ocupação acarretará (ambiental, demográfico e social) não só para Cambury quanto para as regiões ao entorno.
Victor J.Não a desapropriação da fazendinha!
laura c.temos q preservar o sertão de cambury! não a verticalização
Alexandre .Precisamos das informações
Fabio S.Transparência e preservação do equilíbrio ambiental. Maior ativo de São Sebastião
gloria m.preservemos o sertão de cambury, não a verticalização no sertão!
Claudia M.Há que se solucionar o problema habitacional com responsabilidade.
Lorena .Não concordo com a desapropriação da área para construções, pois terá impacto em circulação de pessoas com automóveis, geração de lixo, e principalmente consequências com o meio ambiente
Paula .Não estou de acordo com desapropriar a Fazendinha sem muita informação aberta!
Charles .Vamos preservar esta área que é patrimônio cultural e histórico do nosso bairro.
Rodrigo .Irresponsabilidade pública. Não há estrutura nos mais diversos âmbitos para essa obra, sendo o mais importante a questão ambiental.
Marcelo .Local ideal para construção do CDHU não é a Fazendinha. Melhor local seria depois do posto Ipiranga em Camburi. Fazer uma nova rotatória na rodovia e um planejamento, uma melhor estrutura para evitar problemas futuros.
Marco .Salve a fazendinha
Maria c.nao tem saneamento e vai acabar com a natureza
Fernanda .Não a desapropriação da Fazendinha do Sertão
Maurício .Acredito que deve haver outros lugares mais apropriados.
Renato S.Não destruam o resto de natureza ainda existente no litoral norte por quaisquer motivos.
Rita .Sou moradora do sertão do cacau e como tal serei afetada diretamente,gostaria de saber todas as informações sobre este projeto como irá impactar nós moradores de quaisquer formas sejam !
Alexandre .É por lei ver as informações.

Assinaram o abaixo-assinado
395 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado