Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea no Rio de Janeiro - BASTA DE DANOS À NATUREZA
, para ANEEL, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Concessionárias de energia elétrica,
Nome
Comentário
Viviane .
Salvem a natureza.
Wagner A.
Aneel atenda!
Bianca C.
Fiação aérea é sinônimo de risco, apagões e prejuízos. Queremos uma Gávea mais segura, resiliente e bem cuidada.
Bruno .
Sou favorável a instalação de fiação subterrânea na gavea
Paulo .
A Gávea merece maior atenção das autoridades para concluir a estação do metrô, exigir a instalação programada de fios e cabos subterrâneos, uniformizar racionalmente as calçadas (que deveriam se tornar obrigação da prefeitura) e disciplinar o trânsito para excesso de motos, vans e bicicletas. Assim poderia ser um modelo de bairro organizado.
Lisia .
A favor da instalação de fios elétricos subterrâneo
Gabriela F.
Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea! Chega desse sistema arcaico! Precisamos proteger nossa fauna!
Marcos A.
Fiação aérea nunca mais
Raquel .
Se a fiação da light já estivesse subterrânea, não haveria poda tão frequente e muito menos podas drásticas que não deveriam ser autorizadas. Teria que haver um projeto para resolver vários problemas do bairro com escoamento das águas das chuvas e a fiação da light e de outras empresas. E aproveitar e arrumar o calçamento do bairro, onde crianças brincam de chutar as pedras portuguesas soltas podendo ferir os passantes.
Ana R.
A NATUREZA DEVE PROSPERAR! FIM AO DESRESPEITO ÀS ÁRVORES!
Italo .
Fiação subterrânea urgente.
Maria C.
Apoio a substituição
Kátia L.
Super importante está petição. Nossos governantes precisam saber que a sociedade sabe o que estão (ou não) fazendo
Kátia L.
O que menos importa nessa atual gestão municipal, são as árvores. Muito importante está petição!
Rosane .
Apoio esse movimento. Nosso bairro era tão bonito. Essas fiações são uma poluição visual
José .
Precisamos ter árvores nas ruas e não emaranhado de fios colocando a população e a vida silvestres em risco
Elisangela L.
Super apoio que a fiação eletrica seja subterrãnea.
Júlio m.
Fiação subterrânea já!
Guiomar B.
Fiação subterrânea para podermos plantar árvores e acabar com a bagunça de fios nas calçadas.
Gabrielly .
Além dos perigos com chuva, ventos, árvores, a estética ficará ótima.
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
829
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados