Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea no Rio de Janeiro - BASTA DE DANOS À NATUREZA, para ANEEL, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Concessionárias de energia elétrica,

NomeComentário
Viviane .Salvem a natureza.
Wagner A.Aneel atenda!
Bianca C.Fiação aérea é sinônimo de risco, apagões e prejuízos. Queremos uma Gávea mais segura, resiliente e bem cuidada.
Bruno .Sou favorável a instalação de fiação subterrânea na gavea
Paulo .A Gávea merece maior atenção das autoridades para concluir a estação do metrô, exigir a instalação programada de fios e cabos subterrâneos, uniformizar racionalmente as calçadas (que deveriam se tornar obrigação da prefeitura) e disciplinar o trânsito para excesso de motos, vans e bicicletas. Assim poderia ser um modelo de bairro organizado.
Lisia .A favor da instalação de fios elétricos subterrâneo
Gabriela F.Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea! Chega desse sistema arcaico! Precisamos proteger nossa fauna!
Marcos A.Fiação aérea nunca mais
Raquel .Se a fiação da light já estivesse subterrânea, não haveria poda tão frequente e muito menos podas drásticas que não deveriam ser autorizadas. Teria que haver um projeto para resolver vários problemas do bairro com escoamento das águas das chuvas e a fiação da light e de outras empresas. E aproveitar e arrumar o calçamento do bairro, onde crianças brincam de chutar as pedras portuguesas soltas podendo ferir os passantes.
Ana R.A NATUREZA DEVE PROSPERAR! FIM AO DESRESPEITO ÀS ÁRVORES!
Italo .Fiação subterrânea urgente.
Maria C.Apoio a substituição
Kátia L.Super importante está petição. Nossos governantes precisam saber que a sociedade sabe o que estão (ou não) fazendo
Kátia L.O que menos importa nessa atual gestão municipal, são as árvores. Muito importante está petição!
Rosane .Apoio esse movimento. Nosso bairro era tão bonito. Essas fiações são uma poluição visual
José .Precisamos ter árvores nas ruas e não emaranhado de fios colocando a população e a vida silvestres em risco
Elisangela L.Super apoio que a fiação eletrica seja subterrãnea.
Júlio m.Fiação subterrânea já!
Guiomar B.Fiação subterrânea para podermos plantar árvores e acabar com a bagunça de fios nas calçadas.
Gabrielly .Além dos perigos com chuva, ventos, árvores, a estética ficará ótima.

Assinaram o abaixo-assinado
829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado