Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pela Garantia de Direitos de Afastamento para Professores Contratados em Caráter Temporário para Cuidado de Familiares Incapazes (Filhos menores de idade, Pais e Avós Idosos).
, para Estado de Santa Catarina, Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Nome
Comentário
Poliana M.
Apoio a garantia de direitos de afastamento para professores(as) contratados(as) em caráter temporário (ACT), especialmente para cuidado de familiares incapazes, como filhos menores, pais e avós idosos. Entendo que situações familiares de dependência exigem amparo e sensibilidade, e que o exercício da docência não deve impedir o direito básico de cuidar da própria família em momentos de necessidade. Essa medida representa mais humanidade, dignidade e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal na educação pública.
CELUTA M.
Pelo direito a redução de carga horária para os profs ACTs que são mães atípicas e precisam acompanhar filhos menores de 17 em terapias no contraturno dos estudos do filho.
EDUARDO B.
Assinado
catieli
Essa petição requer urgência por humanidade e necessidade para atendimento aos entes queridos.
Ana .
Isso deveria ser direito!
Aline .
Filhos menores.
Gabriela S.
Queremos
Talia .
É um direito humano cuidar dos familiares incapacitados, não é um direito de efetivos , a final, somos todos seres humanos.
Anne N.
Apoiado!
Grazieli A.
Ter duas crianças autista e hemofílico não conseguir cuida-los quando estão doentes é algo desumano.
Jaqueline .
Acho necessário que isso seja aprovado, somos humanos.
Silvane R.
Sou a favor Abaixo-assinado pela Garantia de Direitos de Afastamento para Professores Contratados em Caráter Temporário para Cuidado de Familiares Incapazes (Filhos menores de idade, Pais e Avós Idosos).
Margarete .
Direitos somos todos professores efetivos ou não
Ana .
Professores act tbm tem filhos, uma mãe com filho doente não pode deixar essa criança sozinha em casa e sair pra cuidar de outras 35 crianças
Carolina .
Eu tenho filho pequeno e sempre que ele fica doente é muito difícil para levar ao médico
Thalia .
Também temos o direto de cuidar de nossos familiares
Genara E.
Direitos iguais a todos
Marinete .
Sou a favor do fim do bloqueio do CPF do professor act.
Maria .
Passei por está situação e foi muito atribulado ficar sem remuneração, sem tempo para cuidar dos seus
Andreia W.
É uma vergonha um pai ou uma mãe não poder acompanhar seu filho no médico, é desumano.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
475
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados