Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PARA PRISÃO E RESPONSABILIZAÇÃO POR MAUS-TRATOS A ANIMAIS, para À Promotoria de Justiça de Cananéia

NomeComentário
Rebeca .Eu estou assinando o abaixo assinado para maus tratos a animais
Luiz S.Punião severa para quem extravasa seu ódio nos animais!
Gina R.A pena deveria ser MUITO maior.
Edineia .Eu sou a favor a prisão,aos culpados por maltratatem os animais
Lariane S.os animais também sentem dor.
Gladsthong .Prisão para,quem maltratar animais!!!
Ruan c.À favor dos animais
MARCELO S.Prisão aos animais que abandonam animais
Erika .Fim da impunidade!
TALIA L.Cadeia Para maus tratos.
LARA O.prisão para responsáveis para mais tratos a animais
Maria .Penas duras para maltratos de animais .
Bruna s.A criminosa da aulas de matemática para um bando de crianças que sabe que ela cometeu e crime, e as crianças estão crescendo naturalizando a violência, ela não só cometeu crime, como está a frente das maiores matérias, dando a entender para as crianças que matar animais não causa nenhum problema ao mundo. Doente mental sendo referência, não !
Daniela S.Queremos que a lei seja cumprida, e a infratora pague de acordo com a lei. Seja presa
Juliana a.Desumano fazer isso apenas por dinheiro, até quando a justiça vai permitir isso?
Mariana .Pelo o bem dos animais
Liliane .Que não haja impunidade. Que possamos ser a voz desses animais inocentes.
GUILHERME S.Punição pra quem maltrata os pobres coitado
Ana .Tem que existir punição
Joyce .Dignidade, respeito e cuidados aos animais

Assinaram o abaixo-assinado
701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado