Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Duplicação Já! Contra Pedágios Abusivos e Pela Segurança na Rota Mogiana
, para A Secretaria de Parcerias em Investimentos, Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP).
Nome
Comentário
Marcos .
Duplicação já rodovia Mococa a Cajuru
João .
Faço o trajeto Mococa/Ribeirão Preto com frequência, porém, o medo sempre predomina, devido aos constantes acidentes que vem ocorrendo. Trânsito de muitos caminhões, difícil ultrapassagem por ser pista simples. Necessário duplicar urgente para evitar a ocorrência de mais acidentes e em consequência, mais vítimas.
Sergio .
Precisamos de soluções que resolva os problemas da população ... Precisamos de soluções concretas
Silmara P.
Melhorias urgente para essa estrada !
João .
Evolução segurança
Carlos .
Já passou da hora dessa duplicação sair de promessas em anos eleitorais e de projetos sem execução. Não dá para continuar a correr riscos em toda viagem e a perder tanta vidas que poderiam ser evitadas.
Maria .
Podemos sim salvar vidas !!
Márcia .
Vai ser uma boa a duplicação porque várias pessoas perderam suas vidas aí ,e sou a favor do pedágio tambem
Celso .
Se faz necessário urgentemente. Segurança é primordial.
Giovani M.
Necessario
Wilson M.
Esta obra poupara vidas
Joice .
Realmente precisa muito mesmo fazer a duplicação para evitar mais acidentes nessa pista
Reginaldo M.
Duplicação já, Pelo amor de Deus
Maria D.
Urente
Maurício .
Duplicação Já!!
Thiago P.
Essa rodovia necessita ser duplicada urgentemente. Vidas são perdidas nela todos os anos, falta manutenção e sinalização adequados.
Selma .
Pela duplicação da rodovia que liga Mococa a Cajuri
João n.
Sr governador ,secretário e deputados é só ver o índice de acidente de parte sem duplicação e da área duplicada se Mococa a ribeirão preto e as estatísticas mostram a enorme necessidade de SALVAR a vida humana que ali transita no estado mais rico da federação e outra com mais UM PEDÁGIO com certeza
Ana P.
Duplicação Já !
Raquel C.
Apoio a duplicação!!!
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
246
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados