Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara
Nome
Comentário
Erinaldo .
Reconstruir a base já
Caio F.
Gostaria que mantivessem essa base fixa, pois sem ela o bairro não fica mais seguro
Alcione .
Necessária a base, nunca devia ter sido retirada, o índice de furtos aumentou de forma alarmante nas imediações do Jabaquara!
selma m.
E muito importante que volte logo a base
Rodrigo S.
Sou morador da região e no começo achei que era apenas temporário até construirem algo mais moderno, mas percebi que ficamos desamparados e a sensação de insegurança aumentou muito com a presença de pessoas usando drogas ao ar livre, inclusive.
Fernanda .
As tentativas de assalto aumentaram. Os usuários de drogas aumentou.
Priscila .
Com a retirada da base houve um aumento nos roubos na região
Lúcia .
Quero a base policial no Jabaquara
Flávia .
A Base da Polícia militar na estacão do Jabaquara trás mais segurança para quem mora ao redor da estação e para quem circula.
Maria .
É extremamente necessário a re-instalacao da base da polícia, em frente à EMEF Cacilda Necker, que contribuem para uma maior segurança dos moradores do condomínio Engenheiro Armando de Arruda Pereira.
Jacimar U.
Gostaria que voltasse a base da polícia militar, me sentia mais segura!
Lilian .
Extremamente necessário a volta da base comunitária p nós moradores do Jabaquara, precisamos de mais segurança e principalmente quem fica nos pontos de ônibus
VANIA O.
Temos pouca segurança no bairro e ainda assim querem nos tirar o pouco que temos? Pelo amor de Deus né NÃO... QUEREMOS A BASE DE VOLTA.
Cristiane .
Volta da polícia no Jabaquara... Total insegurança sem eles ali. Pior besteira que fizeram foi tirar.
LAIS P.
Muita insegurança no bairro
Sonia .
Muito útil, inibe os meliantes
Rodrigo A.
Criminalidade aumentando. Noias pra todo lado
Eliane S.
Retornar a base com urgência, já sofri tentativa de assalto próximo ao colégio do lado do terminal após a retirada da base.
Jair s.
Importante retorno da base da Policia Militar. E uma regiao de muito movimento e passa inseguranca
Ignez .
A reativação da base policial no metrô jabaquara é indispensável, pois ali há muitos pedestres o tempo todo. Aquela região por si, já é perigosa. Sem a base então, será impossível.
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
709
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados