Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara

NomeComentário
Erinaldo .Reconstruir a base já
Caio F.Gostaria que mantivessem essa base fixa, pois sem ela o bairro não fica mais seguro
Alcione .Necessária a base, nunca devia ter sido retirada, o índice de furtos aumentou de forma alarmante nas imediações do Jabaquara!
selma m.E muito importante que volte logo a base
Rodrigo S.Sou morador da região e no começo achei que era apenas temporário até construirem algo mais moderno, mas percebi que ficamos desamparados e a sensação de insegurança aumentou muito com a presença de pessoas usando drogas ao ar livre, inclusive.
Fernanda .As tentativas de assalto aumentaram. Os usuários de drogas aumentou.
Priscila .Com a retirada da base houve um aumento nos roubos na região
Lúcia .Quero a base policial no Jabaquara
Flávia .A Base da Polícia militar na estacão do Jabaquara trás mais segurança para quem mora ao redor da estação e para quem circula.
Maria .É extremamente necessário a re-instalacao da base da polícia, em frente à EMEF Cacilda Necker, que contribuem para uma maior segurança dos moradores do condomínio Engenheiro Armando de Arruda Pereira.
Jacimar U.Gostaria que voltasse a base da polícia militar, me sentia mais segura!
Lilian .Extremamente necessário a volta da base comunitária p nós moradores do Jabaquara, precisamos de mais segurança e principalmente quem fica nos pontos de ônibus
VANIA O.Temos pouca segurança no bairro e ainda assim querem nos tirar o pouco que temos? Pelo amor de Deus né NÃO... QUEREMOS A BASE DE VOLTA.
Cristiane .Volta da polícia no Jabaquara... Total insegurança sem eles ali. Pior besteira que fizeram foi tirar.
LAIS P.Muita insegurança no bairro
Sonia .Muito útil, inibe os meliantes
Rodrigo A.Criminalidade aumentando. Noias pra todo lado
Eliane S.Retornar a base com urgência, já sofri tentativa de assalto próximo ao colégio do lado do terminal após a retirada da base.
Jair s.Importante retorno da base da Policia Militar. E uma regiao de muito movimento e passa inseguranca
Ignez .A reativação da base policial no metrô jabaquara é indispensável, pois ali há muitos pedestres o tempo todo. Aquela região por si, já é perigosa. Sem a base então, será impossível.

Assinaram o abaixo-assinado
709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado