Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MOBILIZAÇÃO EM BUSCA DE UMA PPR JUSTA, para FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS DA EMBASA

NomeComentário
Adelson S.Sou a favor de uma PPR justa, com avanços progressivos do percentual de linearidade.
Marizete .100%linear
ANTONIO S.Lutando pelo um reconhecimento profissional justo.
Tiago .100% linear
Antonio .100% Linear
Franklin .PPR 100%LINEAR
Jonas .Eu acho justo um aumento para 40% linear.
Rosimeire .Direitos iguais para todos. Essa é a nossa luta.
Renato ..Por uma ppr melhor
Cezar r.Merecemos da Embasa 40% esse ano 50% em 2026.
OLIVAL S.A distribuição da PPR tem que fazer jus aos esforços de todos, sem distinção de cargos ou função. É uma conquista de todos!
Tito .A PPR dev ser igualmente distribuída de forma linear para todos os colaboradores. Se a empresa está alcançando seus resultados é porque há um esforço coletivo. O NS já é privilegiado por seus cargos, salários, conforto e status, não há porque querer ser privilegiado também em detrimento à grande maioria que carrega a empresa nas costas.
Jones .não há vitórias sem lutas. nem todo contraditório é subversivo
Emilly A.Por uma PPR justa!!!
Nivaldo .Não aceito esses 30% .
GLEDSON S.Eu assino essa petição
Rubem C.Quero uma PPR justa e igualitária.
Jeovanio .Assino esse, por uma PPR mais Justa.
Diêgo .Linear já
Sergio M.Precisamos ser e resilientes.

Assinaram o abaixo-assinado
1.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado