Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada do Fundo Cultural de Jaraguá do Sul, para Exmo. Sr. Prefeito de Jaraguá do Sul José Jair Franzner

NomeComentário
Sidnei .É necessário o fundo de cultura pois sem cultura não existiria esse país
Bruno S.Precisamos de mais cultura e não menos
Leandro .Fundos culturais sim !!!!!
EDUARDO D.É necessário maior transparência na escolhas do editais passando aos proponentes o porque o determinado edital não foi contemplado, trazendo sempre a melhora da escrita de cada proponente.
Carina S.CULTURA É ESSÊNCIA PARA EDUCAÇÃO
pedrunes ..
Nádia .Retomada do Findo Cultural
SAMUEL C.Volta Fundo!
KATIANA C.Quero fazer esse baixo assinado
denise s.Fundamental trazer de volta esse espaço de fomento cultural
Johann S.Um país sem Educação Arte,Cultura e Arte de qualidade nunca será digno de ser uma Nação livre, democrática de verdade!!!
Alceu B.Cultura já!
José .Esse Incentivo para Cultura do município é muito importante.... até porque isso vai incentivar os artistas locais a produzir suas peça teatral e outras
Lise S.Sou titular da setorial de formação e comunicação de cultura da CMPC Palhoça/SC e dou todo meu apoio a retomada do fundo de cultura de Jaguara do Sul!
Gilmar M.FMC valendo para 2026.
JOSE N.É fundamental para a Cultura de Jaraguá do Sul. Apoio total!!!
Luiza G.apoio
CASSIO C.Fundo mais que necessário.
Suzi D.Em favor da cultura
fernanda a.Nao podemos deixar que a arte desapareça. Projetos como esses sao importantes e precisam crescer mais, nao diminuir.

Assinaram o abaixo-assinado
186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado