Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentados por Paridade, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF

NomeComentário
Wagner A.Direitos Adquiridos
Dulce .Paridade aos aposentados
Sebastião D.Paridade é direito adquirido
Sebastião D.Paridade é direito adquirido
Sebastião d.É direto meu paridade e integralidade
GILMAR B.O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos.
IOLITA P.Projeto de lei contrario a direitos adquiridos por serventuarios aposentados do Poder Judiciario de Santa Catarina, ja concedido a outros aposentados de orgaos publicos estaduais e do Poder Judiciario do Rio Grande do Sul.
SUSANA W.eu apoio esta causa - aposentado também tem direito
Sandra S.Os aposentados merecem respeito e consideração por terem contribuido ao longo de muitos anos com o poder judiciário
Adalgisa C.Permanência da paridade e integralidade dos aposentados do Poder Judiciário, é fazer justiça. É medida que se impõe… Direito adquirido não se distorce…
Sayonara C.Comtamos com apoio a nossa causa e garantia de nossos direitos.
Andrea C.Reconhecimento já.
ANADIR G.Somos pela permanência do nosso direito a continuidade da pariidade
Angelita .Injusto! Fazer isto com os aposentados, pessoas que deram tudo de si, para fazer o seu trabalho da melhor forma possível.
Claudio L.Por uma questão de justiça.
Nadia T.Vamos conseguir.
Adelina -.Aposentados pela paridade
Saulo .Paridade é direito
Orlanda .Paridade é direito
Saul R.Paridade é direito

Assinaram o abaixo-assinado
503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado