Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pelo fim dos plantões das farmácias
, para Câmara Municipal de Manhuaçu - MG
Nome
Comentário
Januária .
É um absurdo essa lei.Ninguem tem hora certa pra passar mal e comprar remedio
Pérola .
É um absurdo impedirem uma farmácia de grande porte de ficar aberta num município tão grande como Manhuaçu. Farmácias pequenas de bairro não tem a estrutura que uma cidade desse porte precisa, precisamos de uma farmácia aberta 24h
Ana B.
A favor do funcionamento da farmacia aberta 24h
Denia W.
Absurdo uma cidade desse tamanho, não poder ter uma farmácia 24hrs , dependendo de pequenos comercios para atender uma população de 100 habitantes
Cristiane .
É direito da população escolher onde deseja comprar, escolher o melhor preço e atendimento. Voto para que todas as farmácias que desejarem, funcionem independente do horário estabelecido pela prefeitura.
Jully D.
A população precisa de saúde pública
Erico S.
Absurdo precisar de Farmácia e somente uma funcionando.
VICTORIA R.
Está na hora de fazer o que é melhor para a população como um todo e não só pra um pequeno grupo.
Diovanna .
Um absurdo uma cidade desse tamanho n ter farmácia 24h.
Ana P.
Um absurdo ter apenas 1 farmácia de plantão em um cidade com 100 mil habitantes.
Levindo .
Retrocesso
Eliane .
Concordo com a petição
Gabriela .
A população como maioria não concorda com o rodízio das farmácias de plantão, se os farmacêuticos proprietários querem dar plantão que dêem sem que as farmácias 24h precisem ficar fechadas.
Ariany .
É um absurdo fecharem as farmácias em uma cidade tao grande, com saude nao se brinca, quem precisa de medicamentos a noite é porque é urgente, nao pode esperar ou ficar sem.
Jéssica .
As farmácias tem que voltar a funcionar 24 horas
Rosane .
É um absurdo isso tudo
Lorene .
Absurdo 1 farmácia de plantão!
Debora .
Um absurdooo fechar as farmácias, as de plantão nunca tem os medicamentos necessários
Pamela c.
É um absurdo ter apenas 1 farmácias de plantão em uma cidade de quase 100 mil habitantes
Melina T.
O que está acontecendo é um desteocesso...
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
343
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados