Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra redução do horário de atendimento da UBS JOSÉ SAMPAIO das 19h para 17h, para PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO

NomeComentário
Janaina .Um absurdo esse redução de horário, tomo medicação todo mês e sempre na volta do trabalho e o posto sempre me atende
Bernadete .Precisamos muito,que o prefeito olhe com carinho para esta população.
Vivian .Boa noite, sempre quando tenho que dar as vacinas no meu filho e tomar minhas injeções são sempre após as 18:00 por trabalhar o dia todo, um absurdo diminuir o horário da unidade!
Eliene A.É MUITO IMPORTANTE FICAR ABERTO ATÉ AS 19 PQ SOMOS TRABALHADORAS E MUITAS VEZES PODEMOS SER ATENDIDAS SEM TER QUE FALTAR AO TRABALHO, INCLUSIVE PARA LEVAR NOSSAS CRIANÇAS APÓS O HORÁRIO, E NO BAIRRO TEM MUITOS IDOSOS QUE AS VEZES PRECISAM URGENTE ATENDIMENTO
LUZIA V.E absurdo o que estão fazendo
Jaime .Continuar com abertura noturno, em sjuda aos que trabalham e precisam deste horário.
Augusto S.Sou a favor a continuidade do horario vigente
LORENE O.Essa diminuição da carga horária vai aumentar os atendimentos das upas
João O.Saúde: quanto mais melhor.
Maira .Tem que manter o horário até às 19:00 ajuda muito nos mamães
DALVA O.Acho ,que fechar a unidade pôde trazer,prejuízo a população dos bairros dependente dessa unidade,por isso voto contra fechar as 17hs,que continue a fechar as 19hs,tenho pena dos usuários que não trm como se locomover para outras unidades.....
Pedro G.É muito é massa isso daí
Creusa S.Precisamos dessa UBS aberta , Prefeito Ricardo não faça isso , por favor , vc teve meu voto , não nis decepcione. Vai nos fazer muita falta com o fechamento..
Elisabete G.Sou contra o fechamento do posto às 17hs, pois uso o serviço à partir deste horário.
MARINEIA S.Não podemos concordar com este absurdo, fechamento às 17:00 atrapalhará aqueles que mais necessitam da UBS.
Luis .A população que trabalha até as 18 horas serão prejudicados , na minha opinião deveria estender o horário, principalmente da farmácia....
Andréia R.A população perderia muito com essa mudança de horario, por esse motivo sou contra a redução.
Viviane .Sem redução da carga horária na UBS . Do José Sampaio
Maira V.Sou contra o fechamento da UBS José Sampaio as 17h
JOAO N.Contra a redução de horário

Assinaram o abaixo-assinado
177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado