Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra redução do horário de atendimento da UBS JOSÉ SAMPAIO das 19h para 17h
, para PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO
Nome
Comentário
Janaina .
Um absurdo esse redução de horário, tomo medicação todo mês e sempre na volta do trabalho e o posto sempre me atende
Bernadete .
Precisamos muito,que o prefeito olhe com carinho para esta população.
Vivian .
Boa noite, sempre quando tenho que dar as vacinas no meu filho e tomar minhas injeções são sempre após as 18:00 por trabalhar o dia todo, um absurdo diminuir o horário da unidade!
Eliene A.
É MUITO IMPORTANTE FICAR ABERTO ATÉ AS 19 PQ SOMOS TRABALHADORAS E MUITAS VEZES PODEMOS SER ATENDIDAS SEM TER QUE FALTAR AO TRABALHO, INCLUSIVE PARA LEVAR NOSSAS CRIANÇAS APÓS O HORÁRIO, E NO BAIRRO TEM MUITOS IDOSOS QUE AS VEZES PRECISAM URGENTE ATENDIMENTO
LUZIA V.
E absurdo o que estão fazendo
Jaime .
Continuar com abertura noturno, em sjuda aos que trabalham e precisam deste horário.
Augusto S.
Sou a favor a continuidade do horario vigente
LORENE O.
Essa diminuição da carga horária vai aumentar os atendimentos das upas
João O.
Saúde: quanto mais melhor.
Maira .
Tem que manter o horário até às 19:00 ajuda muito nos mamães
DALVA O.
Acho ,que fechar a unidade pôde trazer,prejuízo a população dos bairros dependente dessa unidade,por isso voto contra fechar as 17hs,que continue a fechar as 19hs,tenho pena dos usuários que não trm como se locomover para outras unidades.....
Pedro G.
É muito é massa isso daí
Creusa S.
Precisamos dessa UBS aberta , Prefeito Ricardo não faça isso , por favor , vc teve meu voto , não nis decepcione. Vai nos fazer muita falta com o fechamento..
Elisabete G.
Sou contra o fechamento do posto às 17hs, pois uso o serviço à partir deste horário.
MARINEIA S.
Não podemos concordar com este absurdo, fechamento às 17:00 atrapalhará aqueles que mais necessitam da UBS.
Luis .
A população que trabalha até as 18 horas serão prejudicados , na minha opinião deveria estender o horário, principalmente da farmácia....
Andréia R.
A população perderia muito com essa mudança de horario, por esse motivo sou contra a redução.
Viviane .
Sem redução da carga horária na UBS . Do José Sampaio
Maira V.
Sou contra o fechamento da UBS José Sampaio as 17h
JOAO N.
Contra a redução de horário
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
177
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados