Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PEÇANHA (MG), para Câmara Municipal de Peçanha

NomeComentário
Simone S.MEU VOTO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO.
laudiana .Sou contra a municipalização das escolas estaduais de Peçanha , escolas que eu estudei tive ótimos aprendizados , por isso hoje estou nessa luta com todos , sei que vamos vencer essa etapa. .
Ivani .Não concordo com a municipalização,
Daniela .Não há municipalização
Maurilio .Oi, se municiparizar as escolas eu boto meu nome de Batman
Ana .Sou contra a Municipalização, pois irá interferir nos recursos que as escolas recebem para seu desenvolvimento.
Antônio s.Não prejudique os professores e alunos
Sônia .Contra municipalização
Kelly r.Não municipalização
Emanuelly F.Sou contra a municipalização, uma vez que a mesma vai prejudicar os alunos e também os professores, já que os recursos para as escolas não serão o mesmo, deixando de fornecer uma educação ampla e com excelência.
RIVAEL S.NÃO CONCORDO
Dulcilaine .Sou contra
Maria .Não a municipalização
Maria .Não podem fazer isso as crianças não merecem
Maria .Eu sou contra a municipalização
Maria .Não a municipalização
Elisângela .Ao meu ver o município não terá uma garantia econômica e fiscal da permanência nos recebidos pelos alunos e equipe pedagoga quanto ao conhecimento e apoio estudantil. Outra é de obrigação do Estado manter a divisão com o município nos anos iniciais. Fundamental 1 e 2, e vejo que o governador por péssima administração do Estado de MG quer liberar uma verba única pra se livrar de uma obrigação continua do estado para com o município e população de Peçanha. Isso é um retrocesso. Não estamos em tempos de perder e sim conquistar algo para o crescimento de nossas crianças e adolescentes. O futuro a Deus pertence mas também pertence a nova geração, então porquê tirar a prosperidade de nossa cidade? Sou contra a municipalização de nossas escolas sim! Espero ver alguns vereadores sensatos pensar melhor. Obrigada!
Luis .Eu sou contra a municipalização
Rejane .Eu não sou a favor a manicipacao das escolas estaduais
LUCAS B.Sou contra a municipalização

Assinaram o abaixo-assinado
575 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado