Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Inclusão dos Despachantes Documentalistas no Sistema Digital do DETRAN-RJ – Portaria nº 6834/2025
, para Detran/RJ - Alerj - CRDD/RJ - CFDD/BR
Nome
Comentário
Pedro L.
Inclusão dos Despachantes Documentalistas no Sistema Digital do DETRAN-RJ
Alessandro s.
Nós, profissionais legalmente habilitados como Despachante Documentalista no estado do Rio de Janeiro manifestamos nossa preocupação com a portaria Detran-RJ nº 6834 de 27 de junho de 2025 que trata da homologação de empresas para serviços digitais no âmbito do departamento de trânsito do estado do Rio de Janeiro
Cynthia R.
Os despachantes são profissionais, que tem experiência presta atendimento a população, somos a extensão do Detran, pois nosso atendimento ajuda os clientes que não tem tempo, não consegue atendimento no Poupatempo, não entende de computador, e outros que preferem a comodidade de ser atendido próximo ao trabalho, ou residência. O consumidor merece um atendimento com um profissional que atua a muito tempo no mercado, que paga sistema e tem agilidade devido ao seu tempo de atuação. Assim como outras classes exemplo advogados e contadores.
Jonathan .
despachante
JOAO F.
apoio
ANDERSON O.
Assino em defesa da minha profissão
JULIANO M.
Evoluir é preciso, mas precisamos achara maneiras de incluir o cidadão sempre
Carlos .
O abaixo assinado sinaliza que pessoas pensem iguais sobre o mesmo assunto e lutam por uma causa.
Vadiqueldes .
Por qual motivo vocês querem acabar com os funcionários?? Vocês vão deixar vários pais de família desempregado, como na pandemia??? Já se deram conta disso ?
Andre S.
Não concordo
Henrique .
Bora liberar acessos aos despachantes. E treinamento para o uso de forma correta do mesmo
TARBES J.
Apoio os despachantes
Emanuel .
Sou a favor dessa petição
ANDRE R.
A
Cristiano S.
Eu fui Despachante e sou a favor da profissão do meu irmão ser muito importante para a sociedade
Vladimir .
A favor da inclusão pois e importante para a classe
Jose .
Graças ao meu sobrinho Despachante ele conseguiu resolver o meu problema coisas que ninguém conseguiu por isso eu não quero que acabe o serviço de Despachante
Mirian .
Não quero que meu filho perca serviços de Despachante dependo dele para sobreviver ele me ajuda no que pode....
Sergio .
Não concordo, estão deixando a classe nossa de lado, não podemos aceitar calados
André S.
Queremos que pare com a Transferencia eletrônica que e inconstitucional
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.172
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados