Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de posicionamento e solução sobre falha recorrente da luz da injeção eletrônica na Super Meteor 650
, para Royal Enfield do Brasil
Nome
Comentário
CLEBER S.
A luz de injeção da moto acende e apaga constantemente, uma vez que possa apresentar um problema sério a motocicleta, a empresa tem que arrumar uma solução definitiva para está situação
Daniel C.
Minha RE Super Meteor 650 está com apenas 700km. É recém saída da fábrica e já acendeu a luz da injeção no 4 tanque.
Joel Y.
A luz da injeção da minha Super Meteor 650 acende e apaga recorrentemente
Thiago S.
A luz dá injeção acendeu com menos de 3mil km. Mesmo abastecendo no mesmo posto.
Cláudio S.
Todo mês ascende essa bendita luz e nunca resolvem de vez
Wellington V.
Na minha Super Meteor a lampada da injeção acendeu e insiste em não apagar, mesmo com o funcionamento normal da motocicleta.
PAULO S.
Precisamos de uma solução rápida.
Bruno C.
Tenho o mesmo problema desde o 0km da moto. Depois de ir 9 vezes a concessionária, a luz se apagou. E não sei o q eles fizeram pra resolver o problema.
Roberto M.
Exigimos um recall já que o problemas é recorrente em todas as SM.
VAGNER L.
Concordo com tudo que foi dito e fico no aguardo de uma posição.
Robson
Problema recorrente entre vários donos da SM650
Diego .
Solução para luz da injeção acesa permanente, independente da gasolina ou tipo de combustível
EDVALDO F.
Essa luz no painel diretamente acesa é irritante
MÁRCIO .
Posicionamento do fabricante, tendo como solução, a correção.
Anderson R.
Vamos resolver esse problema que esta ficando comum
Maiko G.
Atitude sensacional, realmente se faz necessária resolução desse problema que afeta a todos. Questão de tempo essa luz da injeção acaba acendendo.
Carlos M.
Luz da injeção acende sem motivo aparente pois o comportamento da moto não muda em nada, porém por ser um alarme importante, pode mascarar alguma falha importante levando a problemas maiores e responsabilizar o usuário por mal uso! Precisamos de solução rápida para o caso em palta!
Cristiano .
Minha luz de injeção acende e apaga. Só uso gasolina em posto shell ou BR.
IGOR G.
A Royal precisa tomar previdência com a luz de injeção!
Monica F.
Peço providencias com as falhas recorrente da super meteor 650
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados