Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A OCUPAÇÃO DOS INDÍGENAS
, para MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RS
Nome
Comentário
Inês .
o nosso país está uma vergonha
CARLOS D.
Fora invasores
Luiz .
Não a ocupação
Cleder .
Uma área que já é muito bem utilizada com uma escola para muitas crianças da comunidade, uma área muito bem preservada.
Gabriele f.
Fora pessoas desocupadas
Maria .
Criança em primeiro lugar.
Paulo B.
As crianças em primeiro lugar.
LEILA B.
Diga não a ocupação indevida
Marlon .
#EDUCAÇÃO_EM_PRIMEIRO_LUGAR!!!
MAICON H.
Não é lugar deles lá
Hulda .
Contra a ocupação dos indígenas.
Luiz .
Fora indígenas! Somos Brasileiros também!
Antonio .
Sair o indígenas
Renato .
Invasão é crime
Renan .
Sou contra a ocupação dos indígenas
Sônia .
Sou contra uma invasão disfarçada de ocupação! Todos temos que legalizar nosso terrenos, nossos bens, pra perder pra uns desocupados
Valter G.
Pela manutencão da escola nesse lugar. Os indios vieram de outra cidade porque nao invadiram la?
Victória F.
....
João C.
....
JUSSARA B.
Sou a favor das crianças ficarem na escola, quem conhece a realidade sabe o quão difícil será para as famílias se mudar para mais longe.
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.566
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados