Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

NomeComentário
Alex .Só afavou de manter o mesmo nome da rua !
Dayse A.Solicito que não seja realizada a troca do nome da Rua das Oiticicas para Mastruz com Leite. O nome atual já possui identidade e significado para a comunidade, e sua alteração pode causar confusão em registros, endereços e histórico do local.
FRANCISCO A.Respeito à história.
Marcia s.Isso não beneficia os moradores em nada
DANIEL S.Desnecessário, só pra fazer os moradores da rua se preocuparem com pagar documentação pra mudar o nome da rua nos documentos das casas
Letícia .Desnecessário mudar o nome dessa rua. Não há nenhum benefício pra os moradores locais. Não aprovo.
José .Entendo que não se justifica a mudança do nome da rua das Oiticicas para a rua mastruz com leite, compreenda a importância do trabalho da banda para o cenário musical e cultural porém não traz nenhum impacto positivo para a mudança do nome da rua bem como para o bairro. Um rapaz do céu o terreno e prédio onde faz referência a banda trata-se na verdade de uma garagem que não possui nenhuma identificação e que no seu entorno é rodeado por formato alto que torna o visual da rua feio. Solicito que o político que propôs tal mudança sim tem por medidas mais proveitosas para a comunidade como por exemplo a reestruturação da manta asfáltica da rua, a melhoria da iluminação pública . Sugiro também que ele se empenhe para transformar um campo localizado no final da rua em um polo de lazer contendo quadra poliesportiva pista de skate academia de calistenia academia de musculação para idosos um ecoponto bem como outras estruturas que podem ser providenciadas nesse terreno que hoje é um campo aberto e é local onde descartado lixo e entulhos causando transtornos para a comunidade.
Cristina .TOTALMENTE SEM LOGICA ESSA MUDANÇA DE NOMENCLATURA DA RUA OITICICAS ,EM DISCORDÂNCIA AFINAL,QUAIS FATOS HISTÓRICO PRA RUA/CIDADE /ESTADO ESSA BANDA TROUXE? HOMENAGEM SEM SENTIDO.
Jackline .Não somos de acordo. A rua precisa de outras intervenções, melhorias como: no asfalto, na iluminação; temos um campo no final da rua que pode ser melhor aproveitado como.por exemplo ser feito um.polo de lazer, contendo pista de skate, academia de calistenia, academia de musculação para idosos, pista de caminhadas, um ecoponto.
francisco m.Não quero que mude
Socorro A.Não é justo esquecer a história da rua . Coloque o nome mastruz com leite em uma rua nova !!!!!
Wdberg C.É como se quisesse mudar o próprio nome, e já se pode hoje, pq o autor não muda o nome dele, aí sim seria uma homenagem e tanto....
Maria .Eu sou contra por que vai descaracteriza a rua, e acho que além disso deveria ter uma reunião com os moradores, e não vejo necessidade pra isso, se quer homenagear a rua, pode ser feita de outra forma.
MARIA L.Sou moradora da Rua Das Oiticicas desde de 1999, Sou contra a mudança de nome da rua, Essa Mastruz com leite nada fez e faz pela rua ou pelo bairro do Passaré.Não à mudança de nome!
Paulo .Não concordo com a alteração do nome da R. Das Oiticicas para Mastruz com Leite, sem consulta e vom arbitrariedade
maria .Acho desrespeito mudar o nome de uma Rua só porque o interessado quer. Absurdo
Ana .Não acho justo essa mudança sem o conhecimento e consentimento dos moradores
FATIMA F.Sem comentários, apenas não concordo.
Antônio S.Não concordo com a mudança do nome da Rua!
Joana .O bairros tem outros assuntos mas importante como educação, saude segurança e ruas que precisam serem asfaltadas

Assinaram o abaixo-assinado
792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado