Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP
, para Todos que amam Raul Seixas
Nome
Comentário
Polyane .
Toca Raul
TARCISO A.
Show no palco da praça da Sé, é lei, direito adquirido
Edimilson S.
Queremos o palco na Praça da Sé
Erik .
Precisamos da passeanda do RAUL! Ícone da nossa cultura
Fabio C.
Queremos palco na passeata
Maurício .
Queremos palco na passeata
maicon M.
Toca Rauuuuullll
José .
Libera o palco
Divanir S.
Libera o palco porraaaa
Wilson V.
Libera o palco Prefeitoooooo
Gladys G.
Queremos palco na Sé
Sônia G.
Queremos palco na Sé
Ana .
Cumprea com a lei Sr Prefeito. Queremos palco na Sé
Wax2 .
Fora Ricardo Nunes!
alexndra m.
raul sera sempre eterno .
Vinicius .
Sou de outro estado e tô indo esse ano para a passeata. Valorizem a cultura
Martha .
Queremos o palco com musicos e artistas para saudar o Raul.Seixas.
Paulo .
Absurdo ñ ter palco numa passeata dessa grandeza... Por causa do barulho? No máximo vai até as 23:00 o som E os eventos ke acontece no vale do Anhangabaú ke vara a noite, incomodando muita gente... Daí pode acontecer? Onde está os direitos iguais?
Mahyná .
Toca Raul!
Lilian .
A homenagem ao nosso grande Raul Seixas não pode parar. Fui em praticamente em todas as edições, vem gente de longe p prestigiar
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
305
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados