Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP, para Todos que amam Raul Seixas

NomeComentário
Polyane .Toca Raul
TARCISO A.Show no palco da praça da Sé, é lei, direito adquirido
Edimilson S.Queremos o palco na Praça da Sé
Erik .Precisamos da passeanda do RAUL! Ícone da nossa cultura
Fabio C.Queremos palco na passeata
Maurício .Queremos palco na passeata
maicon M.Toca Rauuuuullll
José .Libera o palco
Divanir S.Libera o palco porraaaa
Wilson V.Libera o palco Prefeitoooooo
Gladys G.Queremos palco na Sé
Sônia G.Queremos palco na Sé
Ana .Cumprea com a lei Sr Prefeito. Queremos palco na Sé
Wax2 .Fora Ricardo Nunes!
alexndra m.raul sera sempre eterno .
Vinicius .Sou de outro estado e tô indo esse ano para a passeata. Valorizem a cultura
Martha .Queremos o palco com musicos e artistas para saudar o Raul.Seixas.
Paulo .Absurdo ñ ter palco numa passeata dessa grandeza... Por causa do barulho? No máximo vai até as 23:00 o som E os eventos ke acontece no vale do Anhangabaú ke vara a noite, incomodando muita gente... Daí pode acontecer? Onde está os direitos iguais?
Mahyná .Toca Raul!
Lilian .A homenagem ao nosso grande Raul Seixas não pode parar. Fui em praticamente em todas as edições, vem gente de longe p prestigiar

Assinaram o abaixo-assinado
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado