Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DO PERÍODO NOTURNO NA E. E. Mário Franciscon, para Comunidade Escolar

NomeComentário
ALICE S.O governo não tem estrutura pra colocar todos os alunos do noturno em 4 escolas na cidade!! Isso é um absurdo e muitos adolescentes vão largar os estudos por isso
Felipe S.Eu não concordo que fechem o período noturno
Beatriz s.Repeti pq tive filho e não tinha com quem meu filho ficar de noite pra eu ir pra escola
kethellyn .para o não fechamento do nortuno na escola “Mario Franciscon
sidnei .nao fechar o noturno
cauan .Não fechar o noturno
Pedro a.nao fechar o noturno putaria maxima
Joaquim .Não fechabl
João .Não fechar o noturnos
Geovanny F.Não acabar com o noturno.
Bruno M.Espero q não acabe o norturno.
Vitor .Pq trabalhamos
FelipePq trabalhamos
Maria .Porque eu trabalho
Luís .Não pode fecha o noturno pq eu trabalho
Davi .Trabalhamos
Noemi .Não feche o período noturno!
Greice .Educação é direito, não privilégio! O fechamento do período noturno ameaça a formação de centenas de estudantes que conciliam estudo e trabalho.
Amanda .Porque os alunos dessa comunidade precisam trabalhar e estudar
Fabrício .Não tiram o noturno.

Assinaram o abaixo-assinado
306 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado