Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Manutenção do Serviço de Motolâncias no SAMU 192 de Ribeirão Preto, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ribeirão Preto, à Secretaria Municipal da Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde

NomeComentário
Vereador .O atendimento por motos é mais rápido e pode salvar a vida por conta de alguns minutos. Sou pela manutenção do serviço
Aline .Motolancia
Elaine R.As motos não pode sair da rua, ajuda nos primeiros socorros
Paula B.Simplesmente um absurdo, não podemos aceitar esse fim
Giovana .Um serviço essencial para a população não pode ser retirado
Sergio s.Essencial
Silvia D.Um serviço dessa magnitude e importância deve ser melhorado e ampliado, jamais encerrado!
Maria S.Serviço importante
Brunna P.Não sou a favor da retirada de motos de Ribeirão Preto!
Rosemeire .Por favor senhor prefeito ao invés de melhorar as coisas na saúde quer complicar
Edson .Meu irmão morreu dia 7 de fevereiro às 2 da manhã esperando Samu que chegou depois de 2hs.
Thiago .Para que tirar uma coisa que dá resultado vai entender né o precisa ser retirado não retira olha o tanto de cargo sem ninguém fazer nada cabine de emprego só pesquisar
Fabiola .Sou a favor da permanência do serviço
Brunno .Serviço necessário para nossa região
Gabriela S.Sou a favor das motos
Caroline R.Às. Motolancias salvam vidas.
Cristiano M.O serviço de motolança do Samu é muito importante para todas as vítimas de Ribeirão Preto o tempo resposta precisa de vocês Ribeirão Preto precisa deste serviço
Mariângela .Que falta de bom senso, de inteligência administrativa e humanidade! Que as motolâncias sejam mantidas, por favor!!! ??????
Patrícia .Necessárias para agilizar o atendimento de várias ocorrenciaa
Jose .Ajudam muito no atendimento

Assinaram o abaixo-assinado
478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado