Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em defesa dos servidores e do serviço público: NÃO à Reforma Administrativa!, para Aos(Às) Parlamentares do Congresso Nacional, Ao Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Ao Governo Federal.

NomeComentário
DAIENE N.Contra a reforma
Josete R.Funcionário Público não pode pagar conta de ninguém...
Márcia .Apoio esta causa
Fábio .Não a reforma administrativa
Milton .Não a reforma administrativa
Vinicius O.Não a reforma administrativa
Ilaria .Em favor do servidor
Jani .Sou contra a reforma administrativa
Cecília .Em defesa do servidor público
GRAZIELA .Não a reforma administrativa.
Rossana .Inadmissível
Gabriela M.RESPEITO AOS DIREITOS JA ADQUIRIDOS!
Vilma .É simplesmente um absurdo o descaso com o servidor público
FERNANDA S.Em defesa dos servidores e do serviço público: NÃO à Reforma Administrativa!
Luiz O.For apec
Maria .Concordo plenamente
Andréia .Quero que seja mantido todos os direitos já previstos dos servidores públicos
Mariana .Não à reforma.
Laís .Sou contra o PL 07/2025. Quero e preciso do sindicato me representando!
Michele .Não a esta reforma...

Assinaram o abaixo-assinado
454 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado