Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Parem a destruição de 100 árvores no Santa Clara II – Não à abertura da via M39, para Ministério Publico do Estado de São Paulo, Prefeitura de Rio Claro e Câmara Municipal de Rio Claro

NomeComentário
Mirian P.A prefeitura não cuida das vias públicas desse bairro, como relatado pelo jornal local, Jornal Cidade, mas para essa obra está muito bem empenhada
Isabelly .Em defesa do patrimônio ambiental, da qualidade de vida da comunidade e do direito coletivo a um meio ambiente equilibrado, manifesto meu posicionamento contrário ao desmatamento em questão. Isabelly Beatriz de Carvalho CPF: 491.453.618-86
Anderson .Parem com a destruição das árvores do bairro
Paulo .Sou contra o desmatamento da área verde
Zerlon O.Moro do lado e sempre cuidei bem. Não entendo o motivo de uma obra sem sentido, além de que vão deixar os moradores da av37 sem condições de moradia salubre. Excesso de sons de veículos. Quem estará ganhando com ela???
MAGDA S.Preservar a natureza é preservar a vida
Jonas .Faço entregas no bairro, nao a necessidade nenhuma de fazer esse rua la, bairro nao é movimentado assim não, por derrubar as árvores sendo que já não temos quase árvores na cidade
Rodolfo A.Sou contra o desmatamento da área verde.
Hamilton .NÃO DESTRUAM O BOSQUE DO PAU BRASIL
Célia R.Absurdo, Precisamos da Natureza
Claudio J.Deixem as árvores em paz
Cristiane .Não a retirada das árvores
Valmir .Não justifica abrir passagem para
Valdelice .É crueldade tirar ou desmatar árvores que traz a nossa saúde e reforça o nosso bem estár ??
Luciana R.Precisamos plantar mais árvores, e não acabar com o pouco que tem. Sem elas não teremos água, ar para respirar em breve.
Vania B.Não deve cortar as árvores, pra que mexer com o meio ambiente que só faz bem pra nossa saúde.
Karine .Sou contra cortar árvore
Renata .Não devemos cortar árvores precisamos preservar natureza
Neucineia .Uma judiação o que está sendo feito com nossas florestas
EDINAILSON .Não avenida

Assinaram o abaixo-assinado
602 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado