Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PROVAB 2014 - SELEÇÃO TRANSPARENTE, para Ministério da Saúde

NomeComentário
Lazaro I.questão de justiça e regionalização com critério na saúde
Simone J.Concordo que deveria haver mais transparência, e se não houve que haja correção, muito me decepcionei, comecei tentar minha inscrição durante minha recepção da formatura e só conseguir 9 dias após, já quase desistindo.
Patrícia O.Não consegui fazer minha inscrição devido um erro quando colocava o numero do coren - Dizia que não fui encontrada, entrei no site do coren e consegui tirar um comprovante de Nada Consta do Coren e mesmo assim o erro se repetio em todos os dias das inscrições.
nayana j.um absurdo a falta de transparência nesse processo seletivo, onde diversos aprovados ao serem pesquisados ja possuem vinculo que os eliminaria do processo seletivo. completamente desmotivada e desacreditada
Thais l.Absurdo!!
Mario S.O texto me representa. Faço minha as palavras nele escritas
CLEVIA P.o provab foi uma palhacada.
Viviane F.Me inscrevi no primeiro dia, fiz tudo direitinho inclusive a escolha dos municípios, porém para a minha surpresa na lista de classificados não constava o município que eu escolhi que foi Lauro de Freitas, Bahia. Liguei para o número que eles ofereceram e atendente simplismente me disse que eu não tinha feito a escolha dos municípios (o que era mentira) e eu questionei que mesmo não tendo feito a escolha porque Lauro de Freitas não constava na relação e ela me disse que foi pq ninguém se inscreveu para esse local. Só pode ser piada né?! Um monte de colegas colocaram esse município e ela me diz isso.
Delúsia D.Isso foi um verdadeiro absurdo, mais de 03 dias tentando e nada ...
Maísa S.Foi um desrespeito!!!
Sara R.Já fui vítima de situações similares e é inadmissível que na atualidade não exista transparência quando se tratar de investimento do cidadão
kathucia m.Gostaria de saber como foi feita a seleção e as medias, idades e tempo de serviço dos candidatos que passaram
Verônica F.Estou assinando este abaixo assinado pois considero pouco transparente a seleção dos Enfermeiros para o Provab, muitos profissionais foram excluídos injustamente do processo de seleção.
Patriquia M.Gostaria de mais transparência, quanto como foi feita as escolhas dos profissionais selecionados!!!!
DANIELA C.QUEREMOS RESPEITO E TRANSPARÊNCIA NA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS AO PROVAB 2014.
Jamile R.Tremenda falta de respeito com os participantes do programa.
Petrucia V.Totalmente desorganizado! Te mais é q ser cancelado e ser feito novamente, dessa vez mais claro e com melhor acesso!
Crispim S.Requisitos do edital para seleção dos candidatos incoerentes pela falta de condições apresentadas pelo programa. Muitas dúvidas e inseguranças foram geradas.
Eliene S.Minha filha, que é enfermeira, passou por todos este transtornos relatados na petição
marizelma o.Prefiro não comentar,Lamentavel !

Assinaram o abaixo-assinado
358 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado