Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criação Parque Municipal das Dunas da Ribanceira
, para Prefeitura Municipal de Imbituba / Câmara Municipal de Imbituba
Nome
Comentário
Willian .
Chega de exploração imobiliária!
Ana F.
Salvem as Dunas da Ribanceira!!! Mais Proteção!!!
Wilson F.
A criação do Parque trará proteção e condições legais para se evitar a destruição de tais áreas. Por ex., atualmente se observa o "passeio" de jeeps e trilheiros pelas dunas que destroem e matam toda a diversidade existente sem haver possibilidades de restriçaõ (proibição e/ou multas).
Terrymar P.
Trabalho de excelência, resultados nítidos! Precisamos de leis pra proteger, manter e deixar tombado como patrimônio ambiental preservado! Município de Imbituba precisa chancelar esse pedido! ??????????
Leonardo P.
parabéns a todos pela iniciativa, aqui quem fala é um futuro gestor ambiental, fé no futuro com mais sustentabilidade e equidade ecológica
liana t.
SALVAR O PLANETA
Mauricio C.
A criação do parque é fundamental para a preservação da restinga e lagoa de Ibiraquera. É uma das áreas mais frágeis do litoral catarinense.
Eliza W.
Esta mais do que na hora de criar o Parque Municipal das Dunas da Ribanceira,pois só assim a natureza será preservada naquela aréa.
Simone R.
Que se cumpra a lei.
Bianca .
A Natureza agradece... E eu também!!!
Claudemir S.
Infelizmente nosso país é muito injusto, nossa democracia ainda é muito jovem, e muitos dos órgãos competentes deixam a desejar....Se nosso país fosse justo, e se as leis que existem, por mais superficiais que sejam, fossem cumpridas, não seria necessário tantas mobilizações e tantas lutas com um único propósito..."Que o cidadão comum seja ouvido, que o bem comum seja praticado, que nossas belezas naturais sejam preservadas....Felizmente temos ferramentas como abaixo assinados e petições, estas acabam nos auxiliando a sermos ouvidos, a sermos respeitados como cidadãos que somos......
Roberto P.
Este é um compromisso de todos nós com um presente digno e com um futuro que poderá garantir as próximas gerações desfrutar das belezas e dos benefícios gerados por este ato coletivo de amor à Natureza e de amor à Vida...!!!
Marciano L.
Sou a favor de toda e qualquer ação que tenha como finalidade a preservação do nosso município e seus vizinhos.
Moema C.
Em favor do meio ambiente, assino sempre!
Marise P.
Sim! Preservar é preciso! Contra a retirada de areia das dunas de Ibirapuera!
ARACELI Z.
Tomara que tenhamos bons resultados...É uma tristeza o que querem fazer!!
Flora N.
Na forma que se vive nos dias de hoje é imprescindível que se criem mais áreas legalmente protegidas, ambientais e culturais para garantir a sadia qualidade de vida das presentes e futuras gerações! PARQUE NATURAL MUNICIPAL DUAS DA RIBANCEIRA já!
alexsandro v.
Viva a Natureza
claudio l.
Tem o meu voto!!
Ricardo S.
As dunas fazem parte de nosso ecossistema litorâneo e são protegidas por leis e resoluções estaduais e federais entre elas a resolução 301 -ma. O Parque que poderia ser uma Reserva Biológica ficaria melhor efetivada se também constasse no Plano de Gerenciamento Costeiro. Este plano é exigência do governo federal e deve ser executado pelo municipio em parceria com o governo estadual.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
148
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados