Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Para Ministério Publico oferecer denuncia contra a secretaria de saúde e Governo do Distrito Federal, e com responsabilidade do Secretario de Saúde e Governador do DF, para MPDF – MINISTÉRIO PUBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITORIOS

NomeComentário
Lúcia P.Precisamos do apoio deste Ministério para socorrer a Saúde ,hoje passando pelo pior momento contamod com vossa ajuda.
maria .Saúde no df está sucateada pelo governador e seu secretário de saúde
Eliane S.Arrocha!!! Não da mole pra esse bando de ladrão não
John L.Concordo plenamente.
MARCOS M.Chega de tanto descaso com nossa saúde e com a VIDA.
Rita b.Muito boa iniciativa, conte comigo.
Edmilson s.Eu assino foi meu tio Arnaldo que morreu sem atendimento
Hosterno F.Saúde do Df uma vergonha! Fora Rollemberg!
José B.Medidas tem que ser tomadas, isso não pode ficar assim!
Eduardo T.Absurdo essa roubalheira, falta de respeito. Estão matando pessoas em prol de benefícios próprios e escusos.
José .Descaso com a saúde do nosso povo sofrido..
Elizabeth c.Concordo
Boa B.Um absurdo pagarmos tantos impostos e não termos o mínimo de respeito.
larisse s.fou a favor desse abaixo assinado....
Kethellyn B.Deja feita a justiça
Enilda v.Vamos lutar pela saúde pois o descaso é imenso
@ .Apoio
Marília .Saúde do DF está mantando autoridade do DF tomar providências Hospital tão fechado as pessoas estão morrendo toma Providência autoridade
Margarete .É uma vergonha como está a saúde no Brasil!!!!
Jislayne .A saúde pública está um perfeito descaso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado