Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o cancelamento do Ensino Médio no 2º turno no CEOV, para SEDUC RJ

NomeComentário
beatriz .É um absurdo o que estão fazendo.É lamentável
carlos s.Absurdo
lucia L.Não concordo com o Cancelamento do Ensino Médio do 2 ° turno no CEOV
Vitória .Vai tio Danilo
Renata A.Vamos lutar pelos direitos dos alunos!
Jhonatan .Eu acho isso um absurdo o estado fazer isso com a nossa escola ,essa foi é guerreira essa foi a única escola que não ficou em greve todos os professores deram aula então para com isso tudo #somostodosoliveira
José o.Eu axo q tem q faze um protesto mesmo pq é um absurdo eles tentarem acaba com as escolas dos estados
Vívian s.Absurdo a retirada do EM do 2o turno
Yago M.Cara,eu podia esta matando ou roubando mas nao ,eu estou aqui pq quero salvar minha escola
Darlan S.Viva Oliveira
Alita L.Mais uma injustica , para com todos os funcionarios e alunos do referido colegio tradicional.
kevenny s.Como assim ? Fecha escola ! O Brasil teve dinheiro pro jogos olímpicos e não tem pra educação ?
Jeferson S.Por favor continue de tarde
Marcela V.é um absurdo e uma falta de respeito o que está acontecendo!!!!!
Marialva S.É um absurdo o que este Estado está fazendo com o povo.
Vilma .Sou contra acabar com o ensino médio do segundo turno.
Telma .Oliveira Viana patrimônio Cultural de Saquarema
Mariângela v.Não aceito as justificativas para o fim do ensino médio no oliveira viana
emanuelly s.Contra o cancelamento do Ensino Médio no 2º turno no CEOV
Evelyn C.Sou estudante do segundo ano do ensino médio do C.E.Oliveira Viana e acho isso um absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
479 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado